Vou te Contar! - Barreira Invisivel para os Lábios, Contém 1g

quinta-feira, novembro 07, 2013


Não me julguem, desde a primeira vez que passei na Contém 1g prometi a mim mesma que voltaria para comprar um hidratante que fez minha pele ficar dos Deuses. Enquanto tinha a amostra grátis dele ia sobrevivendo, depois que acabou a minha pele voltou ser aquela coisa linda de todo dia (só que não!)
Nesta minha ida a loja decidi comprar, também, um lápis incolor chamado Barreira Invisível para os Lábios, que tem o objetivo de evitar que o batom e/ou brilho labial migre ao redor dos lábios, ou seja, ele evita que borre, fique tudo melecado e vire aquela loucura!
Confesso que comprei ele achando: "Putz, ele vai super me ajudar na hora de passar aquele batom super bafônico!", mas não né gente! Não é milagre, temos que entender, que ele vai evitar que naqueles dias de calor dos infernos, o batom, principalmente, o gloss borre.


Ele, realmente, cumpre com o que promete, apesar de que um lápis da mesma cor do seu gloss/batom faz o mesmo efeito. Apesar dele ter um diferencial de poder usar com qualquer batom.
O preço é justo, corre que está na promoção, mas o único problema é o cheiro. Sabe giz de cera? Pois é, cheira isso.
Mas calma, que depois de um tempinho passa e a galera nem vai achar que você andou comendo uma caixinha de giz de cera. 
Se ele é transparente mesmo? É sim, mas cuidado, passe ele bem próximo a linha dos lábios. Assim, quando o batom for aplicado, ele ficará totalmente transparente.
Acho que ele vai durar bastante comigo porque não costumo usar gloss, e meus batons, na maioria, não tem efeito molhado, mas sempre que preciso, usarei ele com carinho!

Mas eai, vale a pena?
Vale, se você não tiver nenhum batom de contorno labial. 
Na promoção ele custa R$17,00, o preço normal de um lápis. Fora da promoção o custo benefício dele não acho que seja tão válido.
Apesar do cheiro, super recomendo o produto para aqueles dias de muito sol que faz o seu gloss e os batons borrarem!

*este post não é um publieditorial!

Vocês comprariam? Apesar do cheiro, usariam? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. amei a resenha não conhecia
    amei
    seu espaço também é muito lindo
    to vindo do grupo do face
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, que bom que você gostou *---*
      OMG, obrigada! Espero te ver mais vezes por aqui então ♥
      Grupo do face? Do blog mesmo?

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png