Para Assistir: O primeira trailer de "A Culpa é das Estrelas"

quinta-feira, janeiro 30, 2014



Esse ano o filme mais esperado por mim, sem dúvida nenhuma é "A Culpa é das Estrelas", lógico que depois de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"! Mas digamos que o mais comentado seja ele, porque já indiquei o livro para os meus médicos do transplante, para as minhas amigas, já conheci pessoas que chegaram ao Vende-se Cadeiras por causa do livro, além de não me cansar de comentar dele para a minha mãe e para vocês aqui do blog.
Essa minha aproximação com a história, vem da ideia de ter uma mocinha com problemas respiratórias e que mesmo com um cilindro a tira colo, consegue transmitir esperança e conseguir fãs pelo mundo todo!
Parece bobo e coisa de pessoa fanática, mas no meu caso, será a oportunidade de mostrar a verdadeira rotina de pessoas comuns que vivem em situação semelhantes. Mesmo porque, há 20 anos que nunca na minha vida pude enxergar uma protagonista que ao ser estampada em um poster, por mais que esteja usando um catéter, ainda sim está feliz.
Ok, não vou falar muito, afinal, em breve vou publicar a resenha do livro aqui no blog! Quem aí já leu o livro?
Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. 

Se emocionaram com o trailer? O que acha dos personagens e da história? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png