Nastya Zhidkova, a albina mais linda da Rússia!

sexta-feira, janeiro 31, 2014


A história de hoje, é da Nastya Zhidkova, que é considerada a albina mais linda da Russia. Há quem diga que ela seja a mais linda do mundo e até mesmo do planeta, mas títulos como esses são bem difíceis de dar a alguém, mas que ela é linda, isso não é de se negar!
Para quem não sabe o albinismo é um distúrbio congênito que provoca a ausência total ou parcial de melanina, pigmento responsável por dar cor aos cabelos, olhos, pele e pelos.
Isso ocorre por um “defeito” biológico que não produz uma enzima que está diretamente envolvida no processo de síntese da melanina. A falta de pigmentação pode representar um grande transtorno, podendo ocasionar problemas na visão e câncer de pele.
A doença não tem cura, mas a pessoa tem que ter sérios cuidados ao sair no sol. O que significa também, que o albino pode levar uma vida normal e é assim que a Nastya vive.
A garota de 16 anos, que mora em Moscou, é bastante fã da cultura japonesa e às vezes é modelo também.
Conhecida por todos na internet como a "Rainha Elfo", basta você procurar o nome dela na Google, que milhares de fotos fantásticas dela aparecerão.



TWITTER OFICIAL:

FACEBOOK OFICIAL: 

INTAGRAM:

O que acharam a historia da Nastya? Já conheciam? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Já tinha visto algumas fotos dela, maravilhosa!

    Seguindo aqui, poderia retribuir?

    Beijos
    Blog - Página - Instagram - Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é liiinda né? Também acho as fotografias dela maravilhosas ♥

      Beijinhos, obrigada pela visita e volte sempre tá? (:

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png