3 Vlogs de maquiagem para facilitar a sua vida!

segunda-feira, fevereiro 24, 2014



Se existe uma pessoa que adora maquiagem, esta pessoa sou eu. Ultimamente, estou em fase que adoro testar produtos de farmácia. Agora me fala o que são aqueles rimeis da Maybelline? Super mais baratos do que de outras marcas e com resultado incrível! (calma pessoa, que em breve vou publicar uma resenha dele aqui).
Já não bastasse a maquiagem, também tenho um leve amor por vlogs voltados para esse assunto, só que por ser muito chata, para mim não basta a maquiagem ser linda e a pessoa levar um ano para me ensinar ou ter uma voz muito chata, porque não dá nem para assistir!
Gosto de videos rápidos, que me ensinam truques que posso levar para o meu dia-a-dia. E apesar de passar um batom muito bem, o meu fraco é passar sombra e delineador. E acho que vou ter que viver muitas outras vidas para aprender, porque olha, está fácil não.
Então para facilitar a minha vida e a sua também, vou mostrar três vlogs que valem super a pena e que podem te ajudar muito na hora de se maquiar.

1.Velvetghost
Gabriella é uma fofa, super divertida e ensina tutoriais super rápidos e do tipo que dá para usar muito bem a qualquer momento. Nada muito exagerado, ou que você pense que está em época de carnaval para sempre, e por mais que ela use cílios postiços na maioria dos tutoriais, não fica nada assustador e dá até para pensar que colocar cílios postiços é a coisa mais fácil do mundo, por tanta facilidade que ela tem para colocar os dela! Ela tem 19 anos e mora na Inglaterra ♥

2. E agora, José?
A Ana não é gringa, mas ensina tutoriais rápidos como ninguém. Ela praticamente nem fala nos videos, alguns leitores dela até pediram pra ela falar mais sobre a vida pessoal dela, mas ela é discreta e por enquanto continua ensinando o que sabe de melhor, maquiar!


3. Michelle Phan
Umas das gurus de beleza gringas, é uma verdadeira fada madrinha, ela ensina a se transformar com as suas maquiagens lindamente. A grande maioria dos videos dela não demoram muito e acho que de todas que conheço ou que consigo me lembrar, o canal dela é um dos que tem videos sobre maquiagem mais bem produzidos que já vi. Ela é diva e fim!

Então é isso gente, existem tantos vlogs legais que acho que renderiam outros posts... Logico, que se acabar lembrando de todos e se você gostarem. Posso falar mais sobre eles por aqui! kk

Já conhecia esses vlogs? Conhece outros vlogs legais? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png