Para Assistir: Questão de Tempo

segunda-feira, março 24, 2014

Filmes que deixam uma lição positiva para mim são os melhores. Não precisam ser românticos ou ter aquele seu ator favorito, o importante é que depois de assisti-lo você tenha algo dele para levar para a vida.
Esses dias a procura de assistir um filme bem tranquilo, do tipo que você não precisa pensar muito para entender a historia, encontrei "Uma Questão de Tempo", com a maior certeza do mundo que era aquilo que estava procurando! Uma história romântica, engraçada que ao final eu diria "Ok, acabo, apenas mais um filme fofo da Rachel McAdams!", mas não foi isso que aconteceu!


A história dele é mais ou menos assim, ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo, ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.


A sinópse pode parecer como qualquer outro filme que você já ouviu falar, mas qualquer semelhança é mera coincidência. O que acontece nessa história é bem diferente do comum, você se apega aos personagens e aos seus pequenos detalhes, a ponto de torcer pela vida da personagem que parece perdida na vida, mas que ama a cor lilás. 
About Time (Mas uma vez bingo, para quem faz essas traduções para título de filme!) é o tipo de filme que você acredita ser o mais feminista possível, mas que no fim te ensina que viver é contemplar as belezas que ela pode nos proporcionar e que não adianta querer voltar no tempo para corrigir nossos erros, talvez isso até resolva alguns problemas, mas a graça mesmo é viver como se cada momento fosse único. Parece arriscado? Parece, mas qual é o problema?
Antes de mais nada um VIVA ao Domhnall Gleeson, o personagem principal ruivo mais fofo dos últimos tempos!


Já assistiram o filme? O que acharam da história? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png