Porque não existe momento pra recomeçar, certo?

sexta-feira, maio 23, 2014


Uffa... voltei, voltei porque sinto falta daqui e porque as pessoas pedem para que eu volte! Decidi voltar porque nunca esqueço que é aqui que organizo minhas ideias e que através desta interação, conheço pessoas novas e transformo essa troca de informações em um meio de aprendizado! Também resolvi voltar porque sinto falta de compartilhar o que ando vendo da vida, das coisas lindas que andam acontecendo comigo, e talvez, também, tenha voltado porque senti saudade de ter aquela conversinha sentada em uma cadeira com vocês ♥
Desde já, aviso que vai acontecer algumas modificações no blog, o conteúdo será o mesmo, mas com posts mais completos e ainda mais recheados de amor! 
E sim, vou insistir em falar sobre literatura, cinema, moda, comida, lugares para conhecer, beleza e saúde... E tudo mais que compõem o meu repertório e preenchem esse blog de carinho o suficiente para tocar o seu coração aí do outro lado dessa tela (:

E aí, já estava com saudade? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png