Tudo o que aconteceu no Hair Brasil Profissional 2014!

sexta-feira, maio 23, 2014


Alguns meses atras aconteceu uma das maiores feiras de beleza do Brasil e esse ano fui convidada pela Bel Col, empresa parceira do blog. Tive a felicidade de estar lá para saber tudinho como foi!
Optei por ir de metrô e pegar o ônibus disponibilizado pelo evento gratuitamente no terminal Tietê, a fila era enorme, mas como foram disponibilizados muitos ônibus, estes foram suficientes para transportar o grande número de pessoas que ali estavam, motivo pelo qual não tive problema com espera.
A feira aconteceu no Expo Center Norte, nunca havia ido lá e fiquei impressionada de como o lugar é gigante. Por isso, indico para quem for lá pela primeira vez para algum evento, se organize e crie o seu próprio cronograma, uma vez que o lugar é muito grande, e se você não se organizar, é perigoso começar a andar em círculos e se perder no meio do pavilhão! Parece coisa de gente maluca, mas não é não, pense em um lugar gigante... É lá!


O primeiro stand que visitei foi da Lola Cosméticos, que estava com o lançamento de uma linha totalmente voltada para cabelos cacheados! Não pude testar nada, mas foi possível sentir o cheiro dos produtos, os quais tinham um cheirinho muito bom. Nunca usei nada da marca, mas ouvi falar muito bem do creme de pentear, chamado Milagre.

Depois de andar muito e visitar vários stands, entre eles o da Bel Col que tinha um espaço reservado para massagem. Aliás, vários stands disponibilizavam serviços gratuitamente, como massagem, corte de cabelo, hidratação... Além de ter campeonatos de cortes de cabelo e workshops em palcos, aberto ao público, os quais ensinavam técnicas de hidratação, corte e coloração. Garanto que parece coisa de outro mundo, fantástico de assistir!
Ao contrário do que muita gente acha, é bem difícil conseguir amostras de qualquer coisa na feira. Os preços são ótimos, cheios de descontos para quem vai comprar, APENAS!
Mas se você vai a feira em busca de amostras grátis, segura o coração amiga, porque talvez depois de algumas filas você consiga levar algumas para casa. No fim consegui pegar algumas amostras, mas o que valeu mesmo foi a experiência de estar em uma feira mais diferente de todas as outras que já fui, e de um tema que eu amo tanto.

Já conheciam a feira? Tem sentem vontade de conhecer? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png