3 por 1: Mary Poppins, pôr do Sol e YouPix

quarta-feira, agosto 20, 2014

A coluna que prova que existe um coração batendo por trás de todos esses posts, está de volta. 
Por conta do projeto 3 por 1 que criei aqui no blog, comecei a tirar mais fotos. Digamos que por conta disso, comecei a reparar mais no que me faz mais feliz durante o meu dia ou até mesmo como está minha aparência. Talvez, isso seja bom não é? Assim, damos mais valor ao que realmente importa.
Se você gosta da ideia, pode fazer no seu blog também, só não esquece de me mandar o link para ir lá conhecer!


Esse ganhei de aniversario, mas só agora consegui pegar esse livro em mãos. Ele conta toda a história que de origem de Mary Poppins, a qual, também, já foi adaptado pela Disney. Nunca li nada sobre a história, então achei melhor começar desde o início e entender tudo de vez!


Em um final de semana desses, decidi ir ao Vila Lobos com alguns amigos. Lá tiramos algumas fotos, dançamos, jogamos e comemos até voltarmos rolando para casa kkkkk. Ao final do dia, fomos agraciados por esse pôr do sol!


Pela primeira vez em minha vida fui ao Youpix, que não é nada mais nada menos do que um evento sobre internet, para as pessoas que vivem de internet e você, que simplesmente observa a internet!
Ainda vou fazer um post sobre o evento, mas vocês não imaginam o quanto me achei naquele evento. Conheci desde blogueiros/vlogueiros mais famosos até uns que nunca tinha visto em minha vida. Enfim, lá tinham cabines de tirar foto e eu lógico, deixei o "forninho cair Giovanna", louca que sou!

E então, o que te fez feliz nos últimos dias? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Olá, Mirela
    Nunca tinha visto nada sobre o livro que você está lendo, fiquei bem curiosa quanto a história.. Adorei ver a coluna de volta e as fotos são super legais! Amei
    Tudo bem?
    (falar sobre o post- 2 linhas)
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  2. Olá Poliana,
    Fico suuuuper feliz que tenha gostado da ideia do post *--------* pode falar sobre ele no seu blog sim ♥

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png