Em Cartaz: Comer, Rezar e Amar

segunda-feira, outubro 25, 2010


"Nunca se esqueça de que, em um instante de espontaneidade, você reconheceu a si mesma como uma amiga"

Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas amorosos e que com o passar do tempo acabou se acomodando diante das situações, mas um belo dia ela descobre que aquilo passou dos limites. Decidida a viver uma vida melhor, larga do marido, descobrindo que o amor que sentia por ele tinha simplismente acabado. Ela larga tudo por um ano, parte para a Índia, Itália e Bali onde o maior objetivo dela é redescobrir sua forma de pensar, comer, rezar e principalmente amar. A historia parece roteiro de novela mas tudo isso não passa da pura realidade. Afinal nunca é tarde para recomeçar.


As paisagem do filme são maravilhosas e a trilha sonora nem se fala. Em alguns momentos eles falam em português, para mim pelo menos foi muito divetido porque quando começavam a falar eu ficava pensando "O que essa criatura ta falando? Por que ta aparecendo legenda inglês?", fiquei tão focada no inglês que quando falanvam em português ficava em duvida do que estavam falando, kkkk. Alias na trilha sonora existem duas músicas brasileiras, sim é muito emocionante ( não vou falar quais são para não perder a graça). Julia Roberts esta lindisima, tá isso não é nenhuma novidade.
Sem duvida depois que você assistir esse filme sua maior vontade será redescobrir você mesma e largar tudo.


Não posso dizer que o filme é bem adaptado, afinal ele é basedo no livro "eat pray love". Ainda não li, mas sem duvida vou arrumar um jeito de ler.

Trailer


Site Oficial do filme: http://www.eatpraylove-movie.net/

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

5 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu ainda não lí o livro mas ví o filme. Gostei muito. A úncica coisa que não gostei, foi que colocaram espanhois para fazer papel de Brasileiro!!!! Fala sério! Cê viu quando o Ravier fala Oi?:?? E aquele lançe de beijar o filho na boca??? Brasileiro não faz isso com filho grande não! Not ###

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei um absurdo esse negocio de beijar filho grande na boca... fico pensando se tem isso no livro, e apesar de o Javier ter vivido um tempinho aqui no Brasil aquele português dele tava bem enferrujadinho. Tirando isso o filme é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tô loka pra ver esse filme.

    Sou nova aki e acompanhando. Tô seguindo se quizer passa lá no blog:
    http://inutilmasdivertido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah...eu preciso assitir ao filme, sabe?
    Ela é tão parecida comigo..larguei tudo e fui viver um ano de redenção nos andes peruanos, exatamente em Cuzco- a antiga capital da civiliação Inca. Por isso, tenho muito vontade de ver o filme....espero nas férias assistir. Beijos flor!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png