Pincelando: Craquelado + Cintura Baixa

segunda-feira, abril 25, 2011

A verdade é que nunca nessa minha vida, tinha visto esmalte Craquelado aqui no Brasil. Mas foi impressionante achei uma linha quando fui ver existia milhares... mas até mês passado isso não era tão acessível, eu tenho quase certeza!
Enfim, o pincelando de hoje é com um Craquelado da Kolt, não fique preocupada você também pode achar de outras marcas como Modha, Big Universo, Ludurama, Rivka, Ellen Gold, 5cinco, Top Beauty, Lorrac... entre outras marcas que existe nesse Brasil a fora! O que acho um exagero, mas a concorrência fala mais alto nesse ponto.

 Kolt cintilante craquelado + Riqué Pop 4 You - Cintura Baixa
 Ele craquela direitinho e fica fosco depois de seco, mas basta uma camada de extra brilho em cima que toda cintilancia volta ao normal. E realmente ele é bem cintilante...Ah, pra quem é alérgica, o esmalte é SEM TOLUENO.



Após alguma pesquisas descobri que o Kolt é  uma copia da marca americana KO. O plagio é tão fiel que até mesmo o logotipo e a embalagem são semelhantes.


Não posso falar da marca KO, porque nunca usei. Mas a Kolt sendo copia ou não é muito boa... Que coisa feia em senhora Kolt copiando as marcas alheias!

- Obrigada novamente a Luana Saruva por emprestar suas lindas unhas pra gente!

Espero que tenham gostado do pincelando de hoje! O que acharam das unhas da Luana? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Nossa, assim como você eu também nem sabia que esmaltes assim existiam por aqui!!
    Adorei, muito legal!!!

    Bjussss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png