Novo escritor parceiro do blog: Bento de Luca

terça-feira, setembro 20, 2011

Siiim, nosso primeiro escritor parceiro do blog se chama Bento de Luca, autor do livro O Príncipe Gato
É com muita alegria que anuncio ele aqui para vocês, afinal quando se tem um blog aonde sempre seu computador quebra e com isso são poucas as postagens, divulgação entre outras coisas. 
Fazer parceria com editoras, escritores e conseguir novos seguidores se torna uma vitoria de qualquer forma.
O livro do Beto (pronto já to intima, kkk) será lançado em Outubro pela editora Novo Século, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira futuramente, então por enquanto a gente vai ter que esperar D:



Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia: O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.

Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.
Obrigada meninos por confiarem na parceria com o blog. Sejam bem-vindos!

Site oficial do livros: http://www.oprincipegato.com.br

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

3 Já puxaram uma cadeira!

  1. QUE MARAVILHA!!!! ESTOU MUITO CONTENTES COM A TUA PARTICIPAÇÃO!
    PRECISO QUE VC MANDE O TEU ENDEREÇO COMPLETO. LOGO MAIS TE INFORMO SOBRE OS OS LIVROS E AUTORES.
    BEIJINHOS!!!
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii preciso do endereço para enviar o livro do booktour
    bjs

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png