Escritores Amigos: Adriana Vargas

terça-feira, outubro 11, 2011


Adriana Vargas é a nova autora amiga do blog, ebaaa!
Ela escreve deste pequena e já ganhou vários concursos por suas redações. É formada em direito, mas não exerce a profissão. Atualmente, apenas se dedica aos seus livros e estudos de antigas civilizações. Mora em Campo Grande/MS.
Aprecia a escrita de romances e discurso interior; seus livros possuem o dom de nascerem viscerantes; em tão pouco tempo o leitor torna-se intimo dos personagens criados por ela. 
A Adriana faz parte do Clube dos Novos Autores, blog que tem o intuito de divulgar novos escritores brasileiros. 
A pagina é mantido pelos próprios escritores e por ela mesmo. Lá é apresentado textos e livros para amigos, leitores e contatos profissionais. Também são sorteados livros dos novos autores todo mês aos seguidores do blog. 




O que você faria se encontrasse alguém, que mudasse, não somente a sua vida, mas tudo existente em si? Seria possível se apaixonar por um estranho que invade os seus sonhos; a sua rotina; te perseguindo em todos os lugares, sem ao menos dizer o seu nome? Uma linda história de amor, interrompida pela descoberta de uma doença incurável; incríveis momentos juntos em uma aventura detalhada dentro da suntuosa pirâmide de Queóps.
Um velho diário encontrado, Clarice descobre entre as anotações, os desejos que Klaus tanto gostaria de realizar antes de sua morte, e não houve tempo; e novamente, ele estava em todos os lugares... Denotando ao livro, um cunho de mistério e beleza de sentimentos incomparáveis.

O que se faria por amor?
Um anjo caído em busca de seu grande amor...
Alguém terá que pagar por isso...
Somente o mais forte sobreviverá.
Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá?

A autora criou a personagem quem em um monólogo interior, descobre o mundo em que vive e sente; conteúdo tragado por uma linha literária única e característica à autora, que desvenda através de si, os mistérios sobre o amor pelo homem que o chama de “segredo”; pela escrita que se deriva de seu eu interior.
Dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura, a obra persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado.
Aos que ousam...



Contatos:
Projeto Clube dos Novos Autores - http://clubnovosautores.blogspot.com/
Blog Pessoal - http://adrianavargasaguiar.blogspot.com/
Twitter - @poetisasph
Email - adrianavargas.ocadv@hotmail.com


Seja bem-vinda! E que você traga mais inspirações para nossos leitores!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

8 Já puxaram uma cadeira!

  1. Ola querida!!!!

    Adoro tudoo issoooo!
    Amei, ficou lindo!
    Obrigada pelo carinho!
    Em breve seu livro estará chegando.
    Vou divulgar!
    beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. A Adriana é maravilhosa ela é muito inteligente e carinhosa uma otima pessoa, parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  3. A Adriana escreve super bem e o clube está bombando! ^^
    Ótimo post =D

    ResponderExcluir
  4. Adriana é uma pessoa fantástica, batalhadora, que escreve livros muito bem, provando ser uma escritora bem talentosa. O povo precisa conhece-la. Suas obras são sempre fortes e inteligentes. Vale a pena conhecer as obras dela.

    Mirela, seu blog é fantástico e é um grande divulgador de escritores brasileiros.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das sinopses dos livros, o que + gostei foi o Voo da Espirte, mas 1 para a lista de Natal..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! Vcs duas são muuuuuito simpáticas e atenciosas!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png