Escritores Amigos: Livia Lorena

sexta-feira, outubro 07, 2011


Vou apresentar a vocês Lívia Lorena, a nossa mais nova escritora amiga.
Pra quem não sabe para formar uma parceria com escritores existem varias trocas de emails, para que tudo seja esclarecido bem direitinho, afinal existe divulgação de ambas as partes. A Lívia foi uma das escritoras que mais troquei email até o momento. A gente conversou bastante e como a maioria dos escritores parceiros do blog,  foi super simpática e atenciosa. (obrigada vocês escritores que me aguentam com tantas perguntas, kkkk seus lindos!)
Mas enfim vamos voltar ao foco, Livia tem o apelido de Lilo e simplesmente adora historias sobre vampiros. Não é atoa que seu livro "Redenção" é dos tais sangue sugas. O interesse pelas criaturas vem deste pequenina, e ela já até comprou um  livro – tipo uma enciclopédia – que contava tudo sobre os vampiros, o mito, a realidade, crenças e origens deles. Ela adora ler Anne Rice, Drácula de Bran Stroker, André Vianco... E jamais esquece os clássicos tanto no cinema quanto na literatura.

Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.
Onde encontrar a Livia:
Blog - http://redencaobylilo.blogspot.com/
Email - liloflor@gmail.com

Seja bem vinda Lilo, obrigada por confiar no blog e formar parceria com ele!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

3 Já puxaram uma cadeira!

  1. Que fofo!!!
    Adorei o que vc escreveu!!!
    Adorei conhecer um pouco mais da escritora!!!!
    Mirela, vc é muuuuito simpática e legal, sabia??
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Omg, obrigadaaa!
    Eu tento passar o máximo disso nos meus post, pra eles não ficarem tão monótonos e antipáticos.
    Fico feliz que esteja conseguindo transmitir isso.
    Adorei o elogio *--*

    -Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mirela!!! Vc é realmente uma fofa!
    Obrigada por me apresentar por aqui!
    E conte sempre comigo!
    Bjos e boa semana.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png