Saindo do forno: Um Homem de Sorte - O filme

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Depois de ver o trailer do filme 'Um Homem de Sorte' não resisti e tive que postar ele aqui.
Aproveitando o embalo já vou criando um novo espaço no blog para postar o que ainda vai ser lançado no mundo do cinema, moda, literatura e tudo mais que ainda não saiu do forno! (dã?)
Mas enfim voltando ao assunto, o filme 'Um Homem de Sorte' é a mais nova história de Nicholas Sparks adaptada para o cinema.


A historia é a seguinte:

Um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.
Baseado no livro de Nicholas Sparks 'The Lucky One', lançado pela editora Novo Conceito, no Brasil, como 'Um Homem de Sorte'.

Pra quem não sabe eu sou muito fã do escritor, e já postei até uma resenha do livro "Querido John" no blog. Infelizmente ainda não li esse livro mas tenho que ler antes de sair o filme, porque se for pra deixar de ler depois, não consigo.
Mas o que me chamou ainda mais atenção não foi a adaptação em si, a questão é que o gostosão do poster é o Zac Efron. Sim aquele do High Musical, que tinha cara de bebê e era mais magro de um graveto.
Pois é o Pokemon evolui e virou AQUELE homem, Santo Antônio!!!
Juro que o reconheci só na hora que assisti o trailer, mas vou parar por aqui e deixar vocês assistirem o trailer e tirarem suas próprias conclusões:



Já vai marcando na agenda, o filme tem estreia aqui em nossas terras no dia 23 de março 2012 .

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu já li o livro, é sensacional! também sou fã do autor, como sempre, me tirou lágrimas. hahaha

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png