Que os Jogos Vorazes comecem!

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Não vou fazer uma resenha dos livros, infelizmente, digo muito infelizmente, afinal ainda não li NENHUM dos três livros muito menos comprei eles. É certeza todos choram? Sim, sem dúvida nenhuma!
A ansiedade é tanta de ler que não resisti e tive que fazer um post sobre os livros e o filme que está para ser lançado em março deste ano. O que é um sinal que devo começar ler a história logo, antes que seja lançado o filme, pois tenho problema em ler um livro e depois assistir a adaptação dele.


O fogo está se espalhando! E, se nós queimarmos, você queima junto conosco.

 A história é a seguinte, em um futuro distante não existe mais o que se conhece hoje por América do Norte. Uma nova nação surgiu, chamada de Panem, e foi dividida em 12 Distritos e uma Capital. Todos os anos, um casal de adolescentes com idades entre 12 e 18 anos é escolhido em cada distrito para servir de tributo aos Jogos Vorazes, em que os 24 participantes são confinados em uma Arena e obrigados a lutar até que somente um deles sobreviva. A trama é centrada em Katniss Everdeen, que vive no Distrito 12. Quando o nome de sua irmã, Primrose é anunciado como tributo feminino de seu distrito, ela, em um gesto de amor, toma seu lugar e é obrigada a participar dos jogos.
Bom né? Aceito doações dos livros da trilogia, não precisa ficar envergonhado vou aceitar com muito amor e carinho! kkk.


Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia com muita ação e aventura, Jogos vorazes é o novo fenômeno da literatura jovem, a qual está há mais de 85 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times e de outras publicações de prestígio dos EUA, ganhou elogios de Rick Riordan, Stephenie Meyer e outros formadores de opinião e rendeu à autora Suzanne Collins lugar na badalada lista de 100 personalidades mais influentes do ano da revista Time.
Inspirada pelo mito grego de Teseu e o Minotauro e bebendo nas melhores fontes da ficção científica, Suzanne Collins faz uma dura crítica à sociedade do espetáculo atual e prende a atenção do leitor da primeira à última página com um romance envolvente e perturbador. 


Nas telonas, Katniss vai ser vivida por Jennifer Lawrence e não adianta falar que não viu o rostinho dela por aí, pois a moça interpretou a estonteante Mística no filme X-Men: Primeira Classe, indicadíssimo pra quem tem um vício pela série X-Men (igual a mim).
Os suspiros da mulherada ficam por conta de Liam Hemsworth (A Última Música) e Josh Hutcherson que já conhecemos deste de cotoco com atuação nos filmes como 'ABC do Amor' e 'Zathura - Uma Aventura Espacial'.
Mas acho que uma das personagens que mais vai me impresionar vai ser a Elizabeth Banks, que interpretará Effie. A maquiagem está perfeita e nem parece a mesma Elizabeth que interpretou Miriam Linky no filme 'Pagando Bem, Que Mal Tem?'.
O filme é o de maior orçamento dentre todos já produzidos pela Lionsgate e a triologia se transformará em quatro filmes, mais que o segundo livro “Em Chamas” .
O primeiro filme deverá atingir no mínimo a marca de 100 milhões de dólares na bilheteria americana.


O lançamento do filme chega aqui dia 23 de março de 2012, no mesmo dia que nos Estados Unidos.


Anciosos? Eu pelo menos estou muuuito, kkk! Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

5 Já puxaram uma cadeira!

  1. Uma das minhas séries favoritas, estoiu super anciosa pra ver o filme *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoro Jogos Vorazes! Li o primeiro livro e me apaixonei de cara, e quero muuito ver o filme, haha.
    Beijos!
    Juliana | Up Sagas

    ResponderExcluir
  3. A gente também quero muuuuuito assistir o filme, mas antes quero mais ainda ler os livros *--*

    Beijos queridas!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para ler os livros e ver o filme. Amei o trailer dele. Voui dar um jeito de ler os livros o mais rápido possível. Ah, ficou muito lindo o blog.

    http://desventurasembooks.wordpress.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png