Quando um problema passa a ser apenas um detalhe.

terça-feira, abril 03, 2012



Esses dias estava indo olhar o meu email e encontrei uma manchete falando de uma fotógrafa cega. Me impressionei com a história, afinal, como pode alguém cego fotografar? Apertar um botão e registrar qualquer imagem, isso todo mundo pode fazer. Mas quando se tem uma limitação como a falta da visão, isso se torna algo meio inusitado.
Mas a americana Amy Hildebrand que nasceu cega por causa do albinismo, passou sua infância e  adolescência fazendo tratamentos médicos e começou a enxergar algumas cores, formas e sombras, e apesar das limitações de sua visão, optou por se graduar em fotografia.
Em 2009, a fotógrafa iniciou um projeto de publicar mil fotos em mil dias no blog With Little Sound (withlittlesound.blogspot.co.uk). A cada 30 dias, ela escreve um pequeno texto no blog.


Histórias assim realmente me motivam e me fazem pensar que existem pessoas por aí que passam por mais limitações que eu e são simplismente fantásticas.
Não falo muito aqui no 'Vende-se Cadeiras' sobre os meus problemas de saúde, mas ultimamente ando pensando mais sobre isso. Afinal, esse blog é o meu espaço e a cada dia que passa está se tornando parte de mim.
Talvez não tenha comentando isso antes por insegurança, mas em breve vou fazer um post sobre o assunto e deixar vocês por dentro de tudo, hehehe. Prometo!

"Eu quero me refletir como uma só pessoa; alguém que vai crescer, ter filhos, envelhecer e morrer. Nem todos os meus dias serão bons, nem todas as minhas fotos serão boas, mas elas irão me refletir"
Um dos textos que Amy escreveu no With Little Sound. 

Lembrando que todos as fotos desse post são da Amy Hildebran. 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. ai que liinda a historia serio, ai que fofa a amy, vou entrar direto no blog dela!
    beijos akkafashion
    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Que que você também gostou, visita sempre sim! Ela tem fotos lindas.

      Beijos querida!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png