Favoritando - Ryan Gosling

terça-feira, maio 15, 2012

Lembram que eu postava sempre uma biografia de alguma personalidade no blog? Pois bem, comecei a não gostar dos títulos dessas postagens. Simplesmente o nome das pessoas não era o suficiente pra mim, por isso agora essas pequenas biografias serão feitas, porque eu gosto daquele ator, diretor, escritor...enfim... Vai receber o nome de 'Favoritando'. Lembrando que as personalidades podem ser totalmente atuais, ou mais velhas que a sua vó! O importante mesmo é eu gostar dele, e favoritar o individuo aqui.
O escolhido pra estrear o nome da coluna foi o Ryan Gosling, porque ando assistindo muitos filmes dele (em Inglês com legenda em Português, porque dublado é para os fracos!), e também pelo fato dele me fazer pensar o porquê eu não posso ser Emma Stone no filme 'Amor a Toda Prova', ou Rachel McAdams em 'Diario de Uma Paixão'.



Canadense, filho de um caixeiro-viajante e de uma secretária, antes de decidir que seria ator, se apresentava em casamentos com sua irmã, cantando.
Aos treze anos, Ryan participou do Clube do Mickey por duas temporadas, tendo superado 17 mil candidatos ao programa, onde trabalhou com outros artistas como Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake. Ele deixou a escola aos dezessete anos, idade com a qual se mudou para a Nova Zelândia, onde protagonizou a série Young Hercules por cerca de dois anos.
Após terminar a série ele se mudou para Los Angeles. Seu primeiro filme de maior destaque foi Duelo de Titãs em 2000, protagonizado por Denzel Washington. No ano seguinte, participou de Tolerância Zero no papel de Daniel “Danny” Balint, pelo qual foi nomeado “Melhor Ator em um Papel Principal” no Independent Spirit Awards.


Depois de participar de Cálculo Mortal em 2002, ele foi indicado na categoria “Artista Mais Promissor” da Chicago Film Critics Association. Em 2004, interpretou o personagem Noah Calhoun mais jovem em Diário de uma Paixão, adaptação cinematográfica de um livro de Nicholas Sparks, por esse papel ele recebeu duas nomeações no Teen Choice Award: “Melhor Ator em um Drama” e “Melhor Revelação Masculina”, além de ter vencido na categoria “Melhor Beijo” no MTV Movie Awards, com Rachel McAdams.
Em 2006 ele interpretou Dan Dunne em Half Nelson, papel pelo qual foi indicado “Melhor Ator” no Oscar, além de outras indicações em premiações como o Screen Actors Guild, Satellite Award e Independent Spirit Award. No ano seguinte, foi nomeado Melhor Ator em Comédia ou Musical no Globo de Ouro, por A Garota Ideal, entre outras indicações por seu papel de Lars Lindstrom no filme.
Retornou aos cinemas em 2010 com 'Namorados para sempre' (Blue Valentine), ao lado de Michelle Williams, além de atuar no filme ele também participou da trilha sonora com algumas músicas. Após o término das gravações Gyan entrou em depressão pelo fato de seu personagem ter uma carga emocional muito grande, passou em um psicólogo que indicou que ele fizesse  mais comédia.



Mas a tristeza veio no Oscar de 2012, ele não foi indicado para nenhuma categoria. Os longas em questão são ‘Amor a toda Prova’, ‘Tudo pelo Poder’ e ‘Drive’, atuações brilhantes, mas com apenas uma indicação a categoria de melhor edição de som em 'Drive', que por sinal é um filme muito bom e cheio de cenas de perseguições de carros.
Com a carreira de ator em ascensão Ryan montou uma banda com Zach Shields, chamada Dead Man’s Bones, eles lançaram seu primeiro álbum auto-intitulado em 6 de outubro de 2009 pela ANTI- Records. Apesar do Silverlake Conservatory Children’s Choir ter participado da gravação do álbum, eles não estiveram com a banda durante sua turnê para divulgação do álbum.
Nas horas vagas ele também da uma de super herói, esses dias salvou uma mulher de um atropelamento, e outra vez separou uma briga na rua. Além de ser sócio em um restauram de Beverly Hills chamado 'Tagine'.
Tudo indica que ele está com um rolo com a Eva Mendes, mas diz que não pensa em ter filhos no momento, só quer se dedicar a fazer filmes.
Hoje aos 34 anos ele tem estreia prevista até o ano de 2014!

Filmes que indico dele:
  • Diário de Uma Paixão;
  • Drive;
  • Amor a Toda Prova;
  • Garota Ideal.
Ainda não assisti aos outros filmes, mas já estou preparando uma sessão especial! kkkk
Geralmente é assim, quando conheço um ator novo, ou um diretor... às vezes eu até conheço, mas não prestava muita atenção, sabe? Quando isso acontece tento assistir ao máximo toda a filmografia da pessoa!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Drive é ótimoooooooooooo, ele é ótimooooooooooooooooooooooooooo♥
    Muito legal teu post, gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, Drive é muito bom meeeeeesmo!
      Obrigada querida *--*
      Volte sempre viu?

      Beijos!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png