Os 3 - Filme Nacional

terça-feira, julho 17, 2012


Tanto tempo que não falo de filme nacional aqui, mas nem comecem a achar que parei de assistir eles, pelo ao contrário, assisto tantos que não consigo dar conta de postar tudo no blog.
Hoje vou contar sobre o filme 'Os 3', que saiu nos cinemas ano passado (sim, beeem novinho!) e tem cheiro de filminho independente.
Tudo começa em uma festa bem no início da faculdade. Cazé, Camila e Rafael se conhecem e logo passam a morar juntos e andar grudados o tempo todo. Uma regra é imposta, a de que ninguém pode ficar com ninguém, mas com o tempo começam a sentir dificuldade em manter a promessa. Quando eles se veem no fim da faculdade, percebem que devem se separar. Porém, surge uma proposta de transformar o apartamento num reality-show e esta parece ser a oportunidade ideal para continuarem vivendo juntos.


A princípio o filme não chamou muito atenção, assisti o trailer do filme quando fui ao cinema e logo pensei "Ah, será?", mas depois que ouvi falar que tinha a direção do Nando Olival corri muito pra assistir, lembrando que o moço trabalha na O2 Filmes, uma produtora que sou muito viciada e todo trabalho que lança ou tem uma certa ligação com, especificamente, essa produtora corro para assistir, um dia ainda vou trabalhar lá e fim da história. Já contei que quando estou no ônibus e encontro um carro com o logo da O2 Filmes eu fico doidinha? Não? pois é fico! Tá legal, voltando ao foco.
Estréia de Juliana Schalch, Victor Mendes e Gabriel Godoy no cinema, apesar de ter sido lançado em circuito antes, Juliana rodou Tropa de Elite após o término das filmagens de Os 3.
Por incrível que pareça as filmagens duraram cerca de 3 semanas e 4 dias, ocorrendo nos meses de setembro e outubro de 2009.


O roteiro é muito bem trabalhado e a iluminação é muito boa mesmo. Nessa parte fiquei muito apaixonada!
As atuações são bem mais ou menos, mas digamos que segura bem todo o filme. (Beijo Victor Mendes!)
Um dos problemas é que o filme é bem curto e deixa a gente querendo saber o que realmente levou toda a história, talvez seja minha curiosidade ou minha ansiedade que tenha deixado essa impressão, mas garanto que vale a pena!


Então já tinha assistido o filme? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

5 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu assisti ao trailer e fiquei bastante empolgado, parece ser bem legal. Sua crítica me animou novamente e é bem provável que eu realmente assista o filme qualquer dia desses. Quando o fizer, conto pra você o que achei ;)

    Beijos,

    Victor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que novamente tenha te animado pra assistir mais um filme!
      Vou esperar você assistir pra me contar o que achou, ok?
      Beijos Vi.

      PS: Obrigada por sempre estar aqui comentando nos meus posts.

      Excluir
  2. adorei porem ja vi uns triller na neet ! ,

    http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br/

    beeiijinhus miil !

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você lá no ADE!

    http://artdesignencomendas.blogspot.com.br/2012/07/fanfic-designs-selinhos.html

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png