Vende-se Cadeiras no 'Volta, Mundo Blogueiro'!

sexta-feira, agosto 10, 2012


Esse mês como de costume, fui olhar as estatísticas do blog e percebi que tinha algumas visitas do blog Volta Mundo Blogueiro.
Para os desavisados o blog foi criado com o intuito de nunca deixar morrer a união dos blogueiros nessa digamos 'nova blogosfera'.
Afinal tem muita gente que tem acesso de estrelismo e esquece as origens! Acabam pensando apenas em posts e mais posts, brindes, fama e dinheiro... Tornando praticamente uma maquina e esquecendo que o blog é um espaço de expressar as nossas verdadeiras opiniões!
Antigamente os blogs eram como diários virtuais, mas hoje as pessoas não costumam fazer muito isso, não que todos deviam voltar a postar sobre suas vidas. Mas que pelo menos nunca deixassem de ser autênticos, mesmo porque não é nada legal falar que um produto é bom quando ele não é na verdade.
A blogosfera não é um lugar de competitividade, nem um espaço pra ver quem tem mais que o outro.
Pois bem, apoio muito essa campanha e sempre vivo visitando o 'Volta Mundo Blogueiro'. Mas especificamente essa semana tive uma surpresa, em um dos posts de indicações de postagens legais da blogosfera o Vende-se Cadeiras estava lá!
Vocês se lembram do post da volta dos selinhos aqui no blog? Então, ele estava exatamente dessa forma na pagina:

A Volta dos Selinhos no blog - Podem até falar que isso é muita breguice blogueira, mas considero os selinhos uma ótima maneira de agradar seus blogs favoritos e ainda mostrar aos seus leitores os blogs que costuma acompanhar. A Mirela fez várias indicações assim, e nós aprovamos essa atitude "old school" blogueira!
Realmente foi uma surpresa maravilhosa confesso que na hora que li não acreditei e comecei até tremer um pouco, engraçado como uma coisa tão simples faz com que a gente tenha reações dessa forma. Pra mim foi muito especial, ta legal? kkk
Não deixem de ler o post completo das meninas aqui. E quem gostou do projeto, não deixe de participar!

#voltamundoblogueiro

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Bem interessante esse projeto de reviver essa essência dos blogs..
    Confesso sou nova nessa blogosfera, mas vejo sim mto essa vontade de crescer e crescer as vezes sem nenhum conteúdo.. sem a alma do autor.
    Fiquei feliz cm sua visita e parabéns por o reconhecimento do blog!
    bjjs.

    irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as meninas do 'Volta Mundo Blogueiro!' tem uma otima iniciativa.

      Obrigada!
      Pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi querida vim retribuir sua visita ao Arte de educar, amei seu cantinho, já estou te seguindo, aproveita e me segue também: proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho *--*
      Pode deixar que vou seguir sim o Arte de Educar.
      Beijos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png