Diario de uma (quase) transplantada: Primeira Consulta

terça-feira, setembro 11, 2012

Dr. House fazendo careta pra sociedade! KKKKK.

Já se passaram quase três meses desde a minha primeira consulta no grupo de transplante pulmonar, e posso afirma que foi o mais divertido possível. Ao contrário do que muita gente acha, hospital também pode ser um lugar descontraído.
Esse ano está cheio de transformações, sempre freqüentei o ambulatório do Instituto da Criança. Lá eu conhecia todo mundo, desde os médicos, pacientes, enfermeiras, secretárias... Ou seja, todo mundo mesmo, inclusive tenho até algumas dessas pessoas nas minhas redes sociais, e outras chegam a me visitar na minha própria casa. Nunca perdemos o contato!
Mas esse ano tive que mudar de prédio e ir para o assombroso prédio Amarelo. De início foi complicado, é muita gente e a princípio não tem como você ter um contato imediato com alguns funcionários. De certa forma agora estou me acostumando, mesmo sabendo que os médicos sempre podem mudar.
Ao contrario do InCor, segundo o médico que me atendeu sempre vai ser o mesmo médico que vai me atender! E se não for o mesmo, com certeza o que me atendeu na consulta anterior vai estar lá.
Sendo a primeira consulta, só serviu para tirar dúvidas e marcar exames. Não tive muito que perguntar, mas para próxima consulta já estou preparando muitas coisas, kkkk.
Nesse mês de Julho chegou meu concentrador de oxigênio, que na verdade é um oxigênio que você pode levar pra qualquer lugar. É só ligar na tomada!

Sim, ele parece uma mala de viagem Azul!


Ele é meio grande, pesa 14 kg e faz um barulho parecendo uma pessoa roncando, kkk. Sinceramente nunca consegui dormir com ninguém roncando do meu lado (e quem consegue?), mas quando percebi a semelhança não parei de rir. Meu tio disse que o concentrador é o meu novo cachorrinho, de certa forma esse não vai ser o primeiro, kkk. Mas é o primeiro que esta me tirando o sono, to tentando me acostumar ainda. De qualquer forma é uma super ajuda!
Até descobrir se vou estar na fila do transplante ou não, vai dar pra dar uma passeada boa por ai.
Lembrando que só vou saber se estou na fila do transplante na terceira consulta, sendo que a minha segunda consulta está marcada para o dia 31 de Outubro.
Ou seja, ainda tem muita coisa pra acontecer!

PS: O nome do concentrador é OxiBlue, ok? Ok!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png