Vende-se Cadeiras no blog da Samia Iwai!

sábado, setembro 08, 2012


Com o crescimento do blog, venho conhecendo novas pessoas, realizando contato com outros blogs e descobrindo novas histórias.
É engraçado como em menos de um ano posso realizar tudo isso e o mais fantástico é saber que existem pessoas lendo o Vende-se Cadeiras.
Depois que distribuí os marca páginas do blog, graças aos meus amigos de escola (obrigada Raul Lima e Jefferson Trindade e todos os outros que são muitos), minha família e especialmente minha mãe o número de seguidores aumentaram.
São eles que me incentivam a entregar o link do meu blog em tudo que é canto e continuar com tudo isso. Afinal, quem imaginaria que entraria em uma livraria pra pedir para entregar meus marca páginas!
É estranho encontrar as pessoas e elas perguntarem "Hey é você a menina do blog?" e logo me enchem de elogios como: "Nossa ele é muito bom, parabéns!” “Nossa, muito bom mesmo!" e mesmo tímida, eu digo que sim.
Sinceramente, não sei o que escrevo de tão bom, mas fico feliz que as pessoas gostam. Fico emocionada em saber que existem pessoas do outro lado dessa tela lendo o que escrevo, mesmo que muitas vezes não comente, não siga ou muito menos curta no Facebook, mas as estatísticas do Google não mentem, eu sei que estão aí! Afinal são cerca de 3.319 visitas mensais.
Nessas minhas andanças, encontrei a Samia, uma blogueira também, mesmo que ela não admita e se sinta muito nova na blogosfera.
Foi ela quem me incentivou a publicar sobre o meu transplante e também tirou minhas primeiras dúvidas sobre a fila de espera.
A Sa também tem um blog que recebe o nome dela, lá ela posta seus artesanatos (que são liiindos!) e fala sobre a espera em uma fila de transplante!
É bom saber que existem pessoas como ela, afinal compartilhamos do digamos 'mesmo problema', MESMO não nos sentindo inferiores a eles.
E adivinhem? Ela já até me chamou pra ir na casa dela! Geeente eu vou conhecer Guarulhos! kkkk.
Lógico que a visita vai ser recheada de muitas receitas, maquiagens, experiência na blogosfera... Porque afinal, ainda seremos as primeiras transplantadas com blog recheados de notícias de transplante e muitas coisas a mais... mesmo por que é super careta só falar da mesma coisa!
Lembrando que a Samia recentemente publicou sobre o VSC na pagina dela (para o ver o post clique aqui).


E logicamente não deixem de visitar o blog dela e deixar comentários lindos!



TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Nossa, que legal!
    É bom ver pessoas que curtem o que agente escreve, seu blog é lindo, merece isso :)

    Beijo!
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É muito bom conhecer pessoas assim e fazer amizade com elas *--*

      Beijinhos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png