1 ano de Vende-se Cadeiras, passa rápido né?

sexta-feira, outubro 19, 2012


Quando se começa um blog, visitamos outros que contam suas experiências. Em alguns até encontramos fórmulas de como deixar a nossa página mais atraente.
Algumas dicas são ridículas que nos fazem realmente pensar que se aquela pessoa acha que temos alguma deficiência mental ou simplesmente querem nos fazer de idiota.
Outras já nos dão dicas valiosas, que nos faz motivar a continuar, acreditar que se trabalharmos e nos dedicarmos aquilo tudo vai dar certo.
Hoje com um ano de Vende-se Cadeiras, não sei se sou capaz de fazer um post como este.
Só posso dizer que ando fazendo amizades maravilhosas e adquirindo maturidade em um negócio que jamais imaginaria que seria possível.
Só me resta agradecer, a todos que fazem parte dessa história. A vocês que comentam e acompanham o blog diariamente, a minha família as duas pessoas maravilhosas que corrigem todos os posts do blog e me incentivam a continuar obrigada Mara (minha futura advogada particular) e Erika, ao Victor Lymberopoulos, que é o meu único digamos colega de internet "famoso"! kkkk. Afinal foi você que ficou eufórico quando o blog atingiu 707 pessoas online e ainda disse que isso era só o começo, além de ter me incentivado a registrar o domínio do blog. Quero dizer a ele que ainda vou usar muito a inteligência dele e que espero ajudar nos novos projetos dele, no que for preciso. Não posso esquecer também de agradecer a todos que fazem propagando do Vende-se Cadeiras, mesmo não recebendo nada em troca por isso!
Espero que essa história atinja outras pessoas e que continuemos ainda por vários anos. Que final da novela Avenida Brasil, vamos celebrar.
Esses dias um colega me perguntou "Como será que vai estar o seu blog ano que vem nessa mesma data ou daqui a dois anos?", não soube responder mas completei meu pensando dizendo que espero que ele esteja muito bem e com muito mais de 3.636 visitas mensais.

Apesar de só ter uma blogueira fixa no blog, existe sim uma equipe enorme por trás dessas cadeiras. Afinal sozinhos acredito que não conseguimos nada! 
Obrigada por todos que participam dessa pequena história.

UPDATE: Essa parte sobre Avenida Brasil é brincadeira minha gente, não vejo a hora pra saber qual vai ser o final da tia Carminha! kkkk.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

16 Já puxaram uma cadeira!

  1. Super parabéns a equipe ! Parabéns aos Vende se cadeiras!

    ResponderExcluir
  2. olá tem selinho para você no meu blog!
    http://paragrafosdoces.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, seu blog merece todo carinho e sucesso. Bjs :)
    srtaveneno(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mirela! Toda sorte do mundo.

    Bjos.

    Ana Cláudia Dantas

    ResponderExcluir
  5. Que massa! Parabéns pelo blog super massa!
    Continue, pois o blog mostra ser muito bom, com muitos anos à frente!

    Beijos, Talita (http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita,
      Fico muuuito alegre pelo carinho e pelos elogios!
      Continue visitando o VSC, afinal em uma cadeira podemos conversar sobre tudo. Não é mesmo?

      Beijinhos.

      Excluir
  6. Eu descobri o blog acho que no Facebook, desde então venho acompanhando silenciosamente o blog, haha. Mas agora criei coragem pra comentar. Parabéns por essa data especial, não sabia que o blog era tão novinho não. Bem, use mesmo a inteligência do seu colega "famoso", pelo jeito está dando certo, né? haha' Também espero que seu blog ainda cresça muito, e que você sempre conte com a ajuda dos seus amigos pra continuar vendendo cadeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica *--*
      Fico feliz que acompanhe o blog, mas não deixe de comentar não!
      Eu sempre leio comentarios desse tipo, mas não tem motivo de vocês se esconderem, kkk. Pode comentar sim, adoro todo esse carinho!
      Realmente é muito bom ter amigos, como disse, sem eles não conseguimos chegar em lugar nenhum.

      Beijinhos,
      Espero te ver mais por aqui!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png