E agora, como vai ficar o diário?

sexta-feira, dezembro 14, 2012


Imagino que muitos de vocês estejam se perguntando se não vai ter mais o diário de uma (quase) transplantada.
Pois podem ficar felizes, a coluna vai continuar! Como o próprio nome dela já diz, quase, não significa que fui ou que vou ser transplantada. As pessoas continuam nas filas à espera da esperança delas, elas continuam com dúvidas e precisam de alguém pra conversar sobre esse assunto e sobre outros que possam ocupar a cabeça.
Vou tentar trazer entrevistas de pessoas já transplantadas e as dúvidas que mais afligem nesse assunto e mesmo você que não está passando pela situação pode, também, sugerir novos assuntos e se tirar eventuais dúvida sobre o transplante.
Com essa coluna, percebi que mesmo quem não passa pelo problema sempre tem uma história pra contar. E muitas vezes não sabe nem como lidar.
Talvez, eu realmente possa ajudar a mostrar a todos que existe sim a luz no final do túnel e que nem tudo é um bicho de sete cabeças. Que pessoas que passam por isso, são muito mais do que qualquer doença. HELLO, eles são serem humanos como qualquer outra pessoa!
Não precisa dizer, não é fácil. Eu sei porque quase passei por isso e sei que ainda posso passar, mas você não precisa ficar sentado esperando que caiam brigadeiros do céu, exercite sua mente e tenha consciência que as coisas realmente podem melhorar.
Mostre as pessoas que você pode ser muito mais do que elas podem imaginar e eu lhe mostrarei que você podem sim ser capaz!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

0 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png