Faça da parte da equipe do Vende-se Cadeiras!

terça-feira, dezembro 18, 2012


Quando criei o Vende-se Cadeiras nunca pensei em ter uma equipe, sei que com o tempo o blog veio crescendo aos pouquinhos como quem não quer nada.
No início nem comentar nos posts os leitores comentavam, e hoje, eles até curtem o post no Facebook. E é isso que me motiva a continuar.
Venho pensando em fazer mais posts, expor mais a minha opinião! Criar promoções e motivar ainda mais as pessoas a lerem o VSC.
Foi difícil essa decisão, passei por um processo de avaliação árduo. Mas acho que o momento é esse. Por esse motivo venho convidar vocês para participarem da equipe do blog. Sim! Vou abrir um espacinho para você leitor que esta aqui todo dia fazer parte ainda mais dessa historia!
Estou em busca de colaboradores para o blog. Digo, pessoas que entendam bastante de um determinado assunto e que tenham tempo suficiente para preparar um post por semana.

Os assuntos:

Moda: Se você gosta de moda e visita sempre sites com assuntos relacionados seu tag é esse. Para os estilosinhos de plantão. 

Twitter: Se você vive no Twitter, vai ser uma grande ajuda! A pessoa que escolher essa assunto, teve estar ciente que vai ter que interagir com os leitores no twitter oficial do blog.

Fan Page: Essa é para aqueles não não saem do Facebook, se você é super comunicativo e sempre acha coisas super legais na internet (maquiagem, livros, dicas de moda...) esteja ciente que vai poder falar tudo isso de uma forma bem rapidinha na Fan Page do Vende-se Cadeiras.

Literatura: Ama ler, vive em busca de novos escritores e não larga um livro? Ótimo, pode vir se juntar as nossas cadeiras também! Você vai poder apresentar novos escritores, fazer listas de livros e o que mais a sua criatividade sugerir.

Séries: Não perde uma série e sempre esta em busca de outras para assistir? Então essa tag é pra você!
__________________________________________________________________

Você deve escolher um dos temas, preparar um pequeno post e uma breve apresentação sua (Não esqueçam de colocar os seus links, tipo: blog, Facebook, Twitter…). Os posts e textos mais criativos e interessantes ganharão uma vaga na equipe. Mandem tudo para o e-mail até o dia 15 de Janeiro de 2013: vendesecadeiras@hotmail.com

Lembrando que não vou deixar de postar no Vende-se Cadeiras, vou continuar postando minhas opiniões e dicas. Mas estou abrindo esse espaço para que vocês também possam expor as suas!
E estejam cientes que serão tratados com o maior amor do mundo, assim como trato esse meu projeto.
E só vou poder confiar em você para postar no blog, se você me mostrar isso.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Adorei a idéia! mas não se se me encaixo em alguma categoria, pelo menos não nesse momento da minha vida!! (2 empregos, pelo menos até o fim do ano!) mas adoraria fazer parte da equipe! se quiser dar uma olhada no meu blog...

    http://diasinspiradores.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fa,
      Tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado da ideia \o/
      Eu já visito o seu blog e pode ter certeza que se achar que você se encaixa em alguma categoria, lhe aviso!
      Afinal, vejo que você tem um certo interesse *--*
      Mesmo porque os posts serão uma vez por semana...

      Beijinhos
      Obrigada por sempre visitar e comentar no blog ♥

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png