Promoção: Caneca com porta colher + Dois Livros

sábado, dezembro 22, 2012

+



Como havia prometido a vocês, iria começar fazer varias promoções por aqui.
Na verdade eu adoro promoções, porque sempre conheço leitores novos e também é uma forma de agradar vocês que lêem sempre o Vende-se Cadeiras.
Dessa fez chamei pra realizar a promoção comigo o blog Imaginação Literária, pense em um blog que só fala de livro! Desde adaptações cinematográficas até novos autores que estão surgindo.
Aqui pelo blog também falo sobre esse assunto um pouco e futuramente pretendo falar ainda mais, mas as pessoas que andam por lá só falam disso. O que é bem interessante pra quem é bookaholic! (tipo eu)
O que vamos sorteado? Calma vamos esclarecer isso também, serão sorteados dois livros do autor Diogo de Souza e uma caneca bem interessante que vem junto com uma colher. Sim ela tem um suporte de colher nela mesmo. Antes de mais nada vamos lembrar que temos regras a seguir, ok?

Regras:


1 - Seguir publicamente os blogs Imaginação Literária e Vende-se Cadeiras (não sabe como seguir? Veja esse tutorial);

2 - Curtir a Fan Page dos dois blogs

Vende-se Cadeiras


Imaginação Literária


3 – Preencher o formulário corretamente com seus dados.

*bookaholic: Pessoas completamente viciadas em livros!


 *Nota: Todas as regras são obrigatórias.

Lembrando que o sorteio vai ser realizado no dia 26 de Janeiro e o resultado sai dia 27!

Boa Sorte a todos!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

6 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png