Quais foram as três melhores coisas do seu dia hoje?

segunda-feira, março 18, 2013



Esses dias estava visitando o blog Moda Possível e encontrei algo bem interessante, particularmente como já disse aqui, costumo criar listas. 
Geralmente são coisas bem misturadas, objetivos distintos, mas que sempre costumo seguir! Também costumo muito, muito mesmo criar roteiros de lugares para visitar o que já visitei.
Mas o que achei mais interessante nesta sugestão do blog foi criar uma lista das três melhores coisas que aconteceu no seu dia. Isso ajuda você a mentalizar coisas positivas e atrair coisas bacanas para você.
Assim não tem porque ficar se lamentando que a vida é sempre aquela mesmice!
Porque é assim, a gente sempre responde para as pessoas que está tudo bem, com exceção das vezes que diz que esta indo. E quando perguntam se a gente tem alguma novidade o que respondemos? "A tá a mesma coisa de sempre".
Então por mais que você não queira expor as novidades ou as melhores coisas que aconteceu no seu dia, nada melhor do que expor isso para você mesmo.
Na dica do blog, fala para escrever em um papel, mas pelo amor, nem todo mundo tem esse tempo. Então que tal mentalizar? Desse jeito vai te fazer lembrar que por mais que o dia seja cansativo e por muitas vezes chato, coisas positivas nele com certeza existiu.
Tá legal, pode pensar que pessoas que fazem isso são completamente desocupadas, mas ao contrário, isso faz organizar a mente, equilibrar as coisas e principalmente traçar objetivos.

Que tal praticar? Gostaram da ideia? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oi, eu vou começar a fazer isso! Acho que é um jeito de nos organizarmos e não ficarmos entediado né? Eu gostei disso hahahah! Não me lembrava de você lá no blog O.o.. Mas adorei você *-* obrigada pela visita lá no blog!
    Beijos
    sweetsecretfantasy.blogspot.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vai te ajudar muito! Sem contar que é uma ótima forma de animar o seu dia, lembrar de coisas boas sempre é bom.
      kkkkkk, você não lembra de mim porque nunca tinha visitado o seu blog *--*
      AWN que fofa você, obrigada pelo carinho ♥

      Magina, obrigada você por visitar o VSC!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Cheguei de viagem, fiquei bastante em família e dei gargalhadas. <3
    Também acho isso super interessante, o valor das coisas simples sobressai. :)

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso foi o seu dia *---*
      Sem duvida, isso nos faz ter mais valor pelas coisas que temos.

      Beijinhos.

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png