Campanhas criativas de incentivo a doação de órgãos!

sábado, maio 18, 2013


Por mais estranho que pareça, a realidade de uma fila de transplante é comum para muitas pessoas e a espera para receber o órgão que vai salvar a sua vida é muito grande. Hoje em dia, as campanhas estão bem mais presentes nas redes sociais e quando se vê algumas coisas na televisão, são por poucos minutos, restando apenas tempo suficiente de se lembrar do comercial do trem azul.
Mesmo ainda não sabendo se estou em uma fila dessas, sou consciente de quanto essas pessoas passam em uma fila de transplante, afinal eu tenho amigos na mesma situação.
Por conta de conscientização, hoje vou mostrar algumas campanhas bem legais que estão disponíveis na internet.






Vamos falar de coisa séria, o que você acha da doação de órgãos? Também incentiva esse gesto? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

8 Já puxaram uma cadeira!

  1. além de ser super a favor já avisei a minha família inteira sobre a minha posição e tenho a minha carteirinha de doador de órgãos do governo ^^

    adorei a iniciativa é super importante as pessoas se conscientizarem sobre o assunto.

    beijos beijos e uma boa semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso avise a todos, isso é um gesto maravilhoso seu de ajudar as outras pessoas *---*
      Fico tão emocionada quando as pessoas falam que são adeptas dessas atitude!

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Sou super a favor e sei que, infelizmente, as campanhas são necessárias! Afinal, ainda não é todo mundo que tem consciência do quanto é importante.
    Meu pai já esteve na fila e depois de 3 anos conseguiu receber uma córnea, mas tem gente que passa muito mais tempo do que isso, tem gente que não resiste... enfim, é um assunto muito sério!

    E as campanhas são lindas! (:

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, acho também que deveriam acontecer mais campanhas como essas! Nossa Ma, sem duvida, se as pessoas fossem mais informadas as outras pessoas não sofreriam tanto com a espera. Sem duvida é um assunto muito serio e sempre teve ser lembrado com muito carinho!

      Fico feliz que tenha gostado *--*

      Beijoos

      Excluir
  3. Muito, muito bom! Sou super a favor da doação de órgãos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nossa muito boas as campanhas. Eu já avisei a todos que sou doadora e minha família e namorado também são. Acho que as pessoas tem que se conscientizar mais disso.

    Marina
    www.marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari,
      Sem duvida quanto mais pessoas informadas sobre o assunto, menos pessoas esperando nas filas! Maravilhosa a sua iniciativa em avisar a sua família e apoiar as pessoas mais próximas a fazer o mesmo <3

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png