Diário: Olá Ribeirão Preto!

quarta-feira, maio 01, 2013



E foi essa a minha saudação ao chegar ao meu destino, ao lugar que por mais perto que seja, me fez sentir um pouquinho longe de casa.
Há alguns posts atrás comentei que já estava praticamente com as malas prontos e o concentrador de oxigênio a postos para ir conhecer Ribeirão Preto. Porém, antes de mais nada, tinha que passar no retorno do grupo de Transplante Pulmonar, pois bem, passei e dessa vez mandaram o meu diagnóstico para uma avaliação! Para quem ainda não conhece esse mundo, antes de entrar em uma fila de transplante também existe uma fila para discutirem o que você "tem" e aí sim, eles ficam sabendo que realmente mandam ou não para a tão esperada fila.
Mesmo não passando muito bem a semana, pois peguei aquela gripe que está deixando todos de cama, mas mesmo assim a médico autorizou minha viagem.


Arrumei minhas malas e fiz alguns Cupcakes na sexta-feira, no sábado já estava de pé de manhãzinha e enquanto esperava quem iria me levar para Ribeirão fiquei assistindo Jumanji (mais do que clássico hehe) na Warner. Na estrada, passamos por 8 pedágios e fizemos apenas uma parada em um lugarzinho bem bacana aonde tem um táxi amarelo super retrô logo na entrada. Durante a viagem choveu muito, mas assim que chegamos em Ribeirão Preto já não estava mais aquele tempo escuro e chuvoso.


Ribeirão é como todos os leitores do blog me disseram nos comentários. Lindo, super arborizado e o que mais me impressionou foi a quantidade de barzinhos e lugares legais para ir. Muito diferente da ideia que tinha de interior.
No sábado fomos no Ribeirão Shopping, por favor vocês que moram aí, que lugar gigante é aquele? Enfim, jantamos no Outback, o que foi bem difícil, pois a fila estava enorme, mas para não esperar muito, fomos ao cinema também.


No Domingo fomos conhecer a USP e ainda andamos de bike no parque Parque Maurilio Biagi.
Durante a semana, passei os dias em casa, perto do apartamento da minha prima não tinha muitos lugares para ir e os lugares que tinha eu já havia visitado. Para matar o tédio de vez, comecei a assistir uma série só pra não perder o costume... kkkk.


Então chegou o tão esperado final de semana e no sábado aproveitamos para irmos a Choperia Pinguim (que vou fazer um post especial sobre ela em breve aqui no blog) e também andamos pela praça Barão do Rio Branco e tiramos algumas fotos do teatro Teatro Pedro II. Já era meia noite quando passamos no Delícias Açaí, um lugar super simpático onde vende o Açaí mais perfeito desse mundo, lá você pode pedir Nutella ou até mesmo Brigadeiro como complemento da sobremesa, lógico que tem muitas outras opções de complemento, mas chocolate é chocolate né? Mas pense em algo muito bom, então, é isso multiplicado!


No Domingo, para aproveitar bem o último dia da minha viagem fomos ao Império da Picanha Peixe Grill onde comemos alguns espetinhos e voltamos para casa para esperar a hora de voltar para o meu verdadeiro lar. Pausa dramática para esse momento tão triste!
Já era a noite quando cheguei em casa, foi quando percebi o quanto estava cheia de lembranças e de esperança de que podemos realizar alguns sonhos aos pouquinhos independente do tamanho deles.

----------------------------------------------
Perceberam que eu abreviei o nome da coluna? Acho que assim é mais confortável e mais fácil para vocês identificarem. Me perdoem pela ausência, prometo que vou responder todos os comentários um por um, sei que muitos estavam ansiosos para esse post! Mas não publiquei antes porque não estava achando a USB da minha câmera. Sabe como é, marinheiro de primeira viagem!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

8 Já puxaram uma cadeira!

  1. Que bom que a viagem foi legal!!! deu até vontade conhecer Ribeirão!! e esse açaí hein?! que vontade! hehe
    E que venham mais viagens e mais posts pra gente!! beijão!

    www.diasinspiradores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, OMG nem me fale desse Açaí... É muito bom *--*
      Obrigada Fa pelo carinho e por sempre estar aqui comentando ♥

      Beijinhos

      Excluir
  2. Fiquei com uma enorme vontade de ir nesse teatro!
    Ribeirão Preto é lindo, fiquei com vontade de ir :(
    Beeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Ribeirão é muito linda, você acredita que esse teatro por fora é super pequeno?
      Mas ele é tão lindo que não tive como não tirar fotos.
      Não vejo a hora de voltar lá em Julho e ver como ele é por dentro :)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Seeerio? Que super demais *--*
      Já foi no museu no café que tem lá? Fiquei super curiosa em conhecer, kkk.

      Beijos

      Excluir
  4. Cupcake rosa? Que amor!
    Adoro o outback, principalmente as sopas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Nat, é de gelatina de Framboesa *--*
      Serio? Nossa nunca bebi nenhuma sopa de lá... Uma boa dica pra quando chegar ir lá novamente! kkk

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png