Diário: Porque todos somos especiais!

quinta-feira, junho 27, 2013

Porque nos anos 90, as festas eram assim!

Como havia dito, essa semana fiz 20 anos e pra mim isso é muito importante. Não só pra mim, mas para todos da minha família e as pessoas que convivem comigo.
Aos meu amigos, eu só tenho a agradecer e por mais que aquele seu parente fale "Amigo é a sua família! ou Não confie nas outras pessoas", não acredito nessas premissas, pois por mais que seja um tempo difícil para os sonhadores, acredite, pessoas só são especiais com outras pessoas especiais ao seu lado. 
O seu amigo pode ser seu primo, sua prima, tio, aquela sua tia ou até a sua mãe que sempre está ao seu lado, que quando pequena te ensinou a se defender dos dragões da vida. E ainda, tem aquelas pessoas que só conhecemos em uma sala de aula, a qual se tornou a irmã que você nunca teve. Amigos não precisa ser apenas família, afinal, filhos são criados para o mundo e é lá fora que também devemos adquirir a confiança das pessoas.
Esse ano a minha família organizou uma festa surpresa pra mim, daquelas de chegar com a casa cheia e com um bolo enorme na mesa. Com bexiga na parede, retrospectiva com as suas músicas favoritas com direito a um primo te zoando, muito brigadeiro e bolo de chocolate com morango!
Se eu desconfiei? Bem, não! Aonde que alguém pode imaginar que pessoas poderiam se reunir por um único objetivo com menos de 1,50cm?
Realmente eu só tenho a agradecer, por ter pessoas tão especiais ao meu lado e por todo dia ter a oportunidade de demostrar isso. E pra você que lê o blog e imagina não ser especial, pense o quanto é lindo poder enxergar o céu, levantar de manhã para ir trabalhar, ter um cabelo que por mais que reclame dele todo dia é seu, de como é bom comer a sobremesa antes do almoço, andar com as suas próprias pernas ou simplesmente respirar e viver do seu jeito.
Por mais que muitos não se pronunciam, com medo, imagino, digo a esses que não sintam medo de se acharem diferentes. Se você passa por algo ruim, com certeza você é especial o bastante para passar por isso e ser tratado como qualquer pessoa. 
E aquelas pessoas que te tratam diferente pelo o que você tem? Ha, essas são só um pouquinho idiotas e não merecem seu carinho. O mundo é o seu limite e tenho certeza que na próxima esquina é possível encontrar alguém que não liga para isso.
Cabelos crescem novamente, cicatrizes somem, insulinas são normalizadas, manchas somem, corações desaceleram e milagres acontecem a todo momento. Porque todos nós somos especiais!

Não tive como publicar todas as fotos da festa, porque minha família não me passou ainda todas. Mas assim que eles me enviarem, publico aqui ta?
Alias, sim eu estou usando oxigênio na maioria das fotos porque como eu sempre falo, sempre usei! 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

14 Já puxaram uma cadeira!

  1. Ai que lindo, sempre me emociono com esses teus posts! Acho que eu nunca ganhei uma festa surpresa, mas acho muito bacana isso, já fiz algumas festas surpresas para as amigas HAHA
    E falando nisso, ter amigos é muito importante mesmo, eu fico um pouco triste pois sinto que os amigos, depois que agente cresce, vão se afastando, casando, mudando de cidade, etc :/ Por isso é importante ter a família por perto, pelo menos ela nunca vai nos abandonar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que bom que meus posts tocam você dessa forma <3
      A que pena que você nunca teve uma festa surpresa ): mas é realmente muito divertido organizar uma festa assim! kkkkk.
      Isso é verdade, por isso que sempre temos que manter contato com a nossa familia e estar sempre pronta para fazer novas amizades.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Pessoa especial, que encanta pelo sorriso e pelo jeito de ser, assim é você pequena grande Mirela, ou Mi como te chamo.
    Esta festa foi feita porque você é especial, e merece todo carinho e amor destes amigos que tanto lhe querem bem.
    E é tão bom este carinho, tão gostoso mesmo de se ver, de curtir.
    Parabéns viu, que sejam muitas outras festas mais, sempre com este sorrisão encantador no seu rosto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ed (:
      Que venham muitas outras festas para todos nós, kkkk.
      Beijos

      Excluir
  3. Sabe quando te falo que você mudou o jeito com que eu enxergo um monte de coisas depois que conheci teu blog? é exatamente sobre tudo isso que você escreveu aí cima! os seus textos sempre me tocaram muito é por isso que eu te acho tão especial menina!!! De verdade!! Eu nunca tive nenhuma festa de aniversario, com presentes e tudo mais, mas sempre tive pessoas incríveis que me abraçaram e desejaram coisas boas e as pessoas que realmente importam continuam por aqui por perto! Adorei e me emocionei com seu texto!! um abração!!

    www.diasinspiradores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fabí, por mais que o blog tenha pouco leitores nunca imaginei que poderia transformar esses poucos leitores em grandes admiradores e até colegas. Afinal são vocês que me incentivam a continuar!
      Fico lisonjeada por essa sua admiração por mim e espero a cada dia poder compensar esse carinho com os meus posts.
      Ter pessoas que se importam sempre perto da gente, é muito importante e essencial para o crescimento de um ser humano.
      Fico feliz que tenha te tocado com meu post <3

      Beijinhos

      Excluir
  4. Que texto lindo!
    Feliz 20 anos e comemore todos os dias, porque (sim!) somos todos especiais!
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, fico muito feliz que tenha gostado! *---*
      Sim somos com certeza todos especiais kkk.

      Beijos

      Excluir
  5. Ai, que lindo! Adorei o post, é bom receber festa surpresa né?! Eu tive só uma vez mas foi um amor! Amigos e família são muito importantes em nossas vidas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Siiim, muito bom mesmo! Festas são sempre um amor.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Parabéééééns pelo aniversário! Também tive muitas festinhas nesse estilo nos anos 80/90!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!
      Serio? A que lindo, imagino que eram uma maravilha!
      Beijos

      Excluir
  7. Acabei de conhecer seu blog mas já posso dizer que é um dos meus favorito... demais a sua iniciativa, seu jeito de ver a vida!! to lendo vários posts da tag "diário de uma (quase) transplantada" e acabei me emocionando e caindo em prantos. Parabéns pelo aniversário, parabéns pelo blog! e parabéns pelo seu jeito de ser, porque olha, o mundo precisa de mais gente assim que nem você!! ♥
    Beijos grandes, Maria Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, OMG que linda! <3 obrigada pelo carinho, fico muito feliz que você goste da iniciativa do blog e do grande objetivo dele.
      Mas por favor não chore, eu vivo muito bem e feliz. Sou normal como qualquer outra pessoa! A minha intenção é apenas mostrar que podemos ser felizes sim e que só depende da gente.
      Novamente muito obrigada pelo carinho e espero te ver mais vezes por aqui *---*

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png