Porque 20 anos não se faz todo dia!

sexta-feira, junho 21, 2013



Nunca fui muito de festas, mas sempre achei legal reunir as pessoas para celebrar o meu aniversário.
Todo ano reúno alguns amigos e vamos em algum lugar para comer ou simplesmente jogar conversa fora. Festas surpresas nunca foram o forte da minha mãe e se um dia chegar a escrever um livro, com certeza vai existir vários capítulos extras das tentativas dela.
Por mais que tenha passado algumas comemorações da minha vida em um hospital, isso inclue copa do mundo, casamentos, formaturas e por mais que não seja comemoração mas até mesmo vestibulares já perdi, nunca passei o dia do meu aniversário internada em um hospital!
Mas isso não significa que não tenha dado uma passadinha por lá no dia, afinal, eu não tenho como controlar a minha saúde as vezes.
Nessa sexta eu completo 20 anos, com a consciência que maioridade não é tudo e nem nunca será! Mesmo porque, contas se pagam com qualquer idade e responsabilidade se deve ter desde sempre. 
Por mais que na minha certidão de nascimento esteja marcando dia 21 de Junho, os médicos tinham certeza que eu iria nascer dia 7 de Setembro. Algumas tias minhas, consideram que eu nasci dia 8 de Agosto, porque foi o dia que recebi alta do hospital e pude ir embora com a minha mãe para casa.
O dia certo não interessa, o importante é que estou aqui junto de pessoas maravilhosas e nesse dia gostaria de agradecer também a todos que acreditam no blog e que fazem essa história seguir em frente. Afinal, isso também faz parte de mim. 
Espero que daqui mais 20 anos possa dizer que fiz a coisa certa e que não me arrependa de nada! E que venham mais 20 anos, estarei sempre preparada.

Prometo que se tiver algum surpresa ou bolo de chocolate, venho compartilhar com vocês kkkk.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

16 Já puxaram uma cadeira!

  1. Parabéns pelo aniversario fofolete!!Que venham mais 20,30,50 anos...nessa nossa vida hospitalar sabemos o quanto e' valioso UM dia a mais!!!E sabemos o VALOR de UM dia BEM!!!

    Abraços e Feliz Aniversário!!

    Que Deus lhe dê muita vida, independente de quantos anos tenha!!

    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu,
      Fico feliz em te ver comentando por aqui!
      Obrigada por todo o carinho <3

      Beijinhos

      Excluir
  2. PARABÉNS, MEU BEM!
    Que Deus abençoe muito os seus caminhos e lhe dê muita saúde em sua jornada!

    beijos beijos e aproveite seu dia ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila *---*
      Agradeço por todo o carinho que você tem por mim e pelo blog :D

      Beijoos

      Excluir
  3. Que lindo! Feliz aniversáriooo, tudo de melhor pra você e continue assim, acreditando na felicidade que você será sempre muito feliz! :D

    ResponderExcluir
  4. Então aproveite muito <3 parabéns e milhares de coisas boas pra você!

    Beijos, Joy

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário, flor. Faço aniversário 6 dias depois de você *-* Também não sou muito de fazer festa mas sempre dou um jeito de reunir os amigos para não passar em branco e nem sozinha! Graças a Deus nunca passei o dia do meu aniversário em hospital mas em alguns já dei uma passada por lá também. Bom, espero que se divirta e que tenha um ótimo aniversário. Tudo de melhor, flor ♥
    Beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta brincando? AIII MEU DEUS QUE LINDO <3
      É sempre muito bom reunir todo mundo né? Mesmo que seja uma coisa simples.
      Serio Dinha? Mas que bom nunca precisou ficar! Obrigada pelo carinho Di *--*

      Beijinhos

      Excluir
  6. Você sabe o amor que tenho pelo blog né?! eu tinha que passar por aqui pra desejar feliz aniversario pra vc lindinha!! Muito sucesso e tudo de melhor pra vc flor!! Não sei como conheci teu blog, eu realmente não me lembro, mas pode ter certeza que depois de conhece-lo e consequentemente vc, passei a enxergar um monte de assuntos de uma maneira diferente! é uma penas que nós ainda não nos conhecemos pessoalmente né?! mais uma vez parabéns! Beijo grande!! pra onde mando seu presente? bjo!!

    www.diasinspiradores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabí *--*
      Eu fico tão emocionada pelo carinho que você tem pelo blog e por mim! Me da ainda mais certeza de que eu posso atingir as outras pessoas com o que escrevo.
      Quando você surgiu por aqui, por mais que tenha outras leitores eu lembro, nunca que imaginaria que transformaria o blog no que ele é hoje. Obrigada por todo o carinho que você tem e pela vontade em me conhecer! Como já disse, espero um dia de conhecer e poder retribuir todo esse carinho <3
      Vou mandar meu endereço pra você, ta? kkk. Obrigada!

      Beijinhos,
      E novamente muito obrigada por todo o carinho <3

      Excluir
  7. PARABENS! Ja mandei pelo Face e por aqui também hehe
    Muitas postagens e promoções Parceira !

    E vce tem uma tag ;p
    http://www.tenerdificando.com.br/2013/06/tag-alfabeto-literario.html
    Até mais \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Caique, obrigada querido!
      Muitas realizações para todos nós *--*

      Beijinhos
      Obrigada pela TAG, já vou lá ler pra responder.

      Excluir
  8. Parabéns!
    E que você seja muito feliz por muitos 20 e 20 e 20 e ... anos de sua vida!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png