Diário: Talia Castellano

segunda-feira, julho 22, 2013


Já andei falando por aqui, mas sempre acho bom lembrar, quando criei o blog eu simplesmente só escrevia, deixava a minha opinião e no fundo escondia quem estava aqui do outro lado dessa tela. Só que, com o tempo, senti certa necessidade de contar que era dependente de oxigênio e que mesmo assim, era uma pessoa normal como qualquer outra. Afinal, não sou a doença que tenho, apenas convivo com ela naturalmente todos os dias.
Antes de tomar essa decisão, fui procurar na internet outras pessoas que pensavam assim e que tinham um blog ou vlog, e como já esperava existiam poucas, digamos que muito menos do que se tem hoje!
Mas entre as pessoas que achei, estava Talia Castellano, uma garotinha de 13 anos, com câncer e que publicava videos maravilhosos com tutoriais de maquiagem no You Tube.
E o que mais me chamou atenção entre as outras pessoas que tinha encontrado, é que ela realmente era um sucesso! Convidada para ser mais uma Covergirl da marca de maquiagens, com fãs no mundo inteiro e com um talento impressionante.
Mas nos últimos meses Talia não andava muito bem, mas assim como eu, uma pessoa com problemas de saúde, também tem suas oscilações, por isso, preferi não acompanhar muito, diante de algumas experiências que já tive.
Os familiares continuavam publicando fotos da situação atual dela no Instagram, afinal Talia era uma pessoa publica agora e as pessoas necessitavam de noticias suas. 
Então terça feira da semana passada a notícia triste chegou! Infelizmente Talia não resistiu à doença. Contudo, sua história nos dá a certeza que podemos ser quem quisermos ser, independente das nossas condições.
O que nos faz ser pior que as outras pessoas não é a doença e sim como a enxergamos! Talia enxergou a doença como uma forma de fazer quem estava a sua volta mais feliz e confiante, foi um grande exemplo a todos nós! 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

8 Já puxaram uma cadeira!

  1. Fiquei super triste quando vi q ela tinha morrido ;/

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem triste mesmo ):
      Pelo menos temos a esperança da mensagem que ela deixou pra gente <3

      Beijinhos

      Excluir
  2. Também fiquei bastante triste quando soube! vi pelo instagram, com certeza ela era um grande exemplo pra nós!

    www.diasinspiradores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo por uma reportagem Fabí, mas sem duvida ela era um grande exemplo para gente sim.

      Beijinhos

      Excluir
  3. ahhh, que bonitinha ela falando... parece mais adulta do que eu!
    é uma notícia triste mesmo, mas é bom saber que ela fez coisas legais aqui, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofa né? kkkk.
      Siiim, sem duvida! O importante é lembrarmos do quanto especial ela era pra gente <3

      Beijinhos

      Excluir
  4. Linda demais ela, né? Um carisma incrível, agora é um anjo!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png