Andaram lendo: A Última Música

terça-feira, agosto 06, 2013

Depois de ler Querido John, fiquei doida pra ler outro livro do Nicholas Sparks. Naquela época, eu estava no ensino médio e os únicos livros que eu lia eram literatura para vestibular, então conhecer os livros do Nicholas foi um caminho novo pra mim. Leituras leves com histórias bem construídas envolvendo amor e pontos surpreendentes são traços do modo de escrever do autor.


A Última Música é meu filhinho. Ganhei esse livro da minha mãe (depois de chorar, me arrastar e gritar na papelaria haha, brincadeirinha) e me encantei pela história. No começo, parece se tratar de um romance-sessão-da-tarde, com aquele mesmo papo de amor de verão. Porém, o livro nos surpreende demais em determinado momento, mostrando que é uma história envolvente e cheia de coisas a mais para dizer.
Ronnie é uma adolescente com seus problemas, que não gosta de se encaixar nos padrões da sociedade. Como uma espécie de penitência por suas desobediências, como ser presa por exemplo, a garota vai passar o verão longe dos amigos, com o irmão mais novo, numa cidade litorânea onde mora o pai. 
Lá, Ronnie tem sua vida mudada para sempre. Acontecimentos inesperados pegam seu coração de surpresa e nos convidam a compartilhar com ela as experiências de sua nova vida.
A Última Música é um livro para se ler com o coração e ficar ansioso para saber como a história vai se desdobrar. De um jeito cativante, o autor vai nos conduzindo por uma viagem divertida e emocionante.

Alguém já leu a história/assistiu ao filme? Comente.

Onde comprar:

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Que bacana que ficou sua resenha, esse livro parece ser tão gostoso de ler *-*

    ResponderExcluir
  2. MA-RA-VI-LHO-SO esse livro é perfeito, fofo, emocionante e lindo, e o filme então, é mais q perfeito, ñ tem como n chorar, é impossível n chorar, mexe muito com nosso lado sensível! Eu recomendo muito ler o livro e ver o filme.
    Mil bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* nossa, obrigada pelo comentário! é um livro muito emocionante mesmo e o filme é uma adaptação bem feita ^-^

      beijinhosss

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png