Quantas cadeiras ocupa aquele livro ali?

quarta-feira, agosto 07, 2013

É muito comum em resenhas literárias a classificação da qualidade do livro por estrelinhas, só que como quem acompanha o blog já sabe, não basta ter um blog maluco e com nome estranho. Atrás dessas letrinhas tem que existir também uma blogueira mais maluca ainda!
Seguindo a ideia das estrelinhas, mas nunca esquecendo das nossas amadas cadeiras, que tal classificarmos quantas cadeiras ocupa aquele livro resenhado?
Pois é, agora as resenhas literárias vão ser classificas assim! Mas se vocês acharem interessante, podemos espalhar a ideia para outras colunas do blog. O que acham?






Um beijo pra você que é muito chato e fica falando que o nome do blog está errado! Não tem mais jeito, vou dominar o mundo amigo, errada ou não! Ok?
E vários beijos e abraços pra vocês que vivem por aqui lendo o blog, muito obrigada mesmo! Vocês nem imaginam o quanto são importantes para essa interação e para que tudo caminhe bem <3

Quero saber a opinião de vocês sobre a classificação! Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu adoreeeeeei, e acho que esse post ocupa 5 cadeiras! huahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG que fofinha *---*
      Que bom que gostou Lisa :D

      Beijinhos
      http://www.vendesecadeiras.com/

      Excluir
  2. Adorei a ideia. Tem tantas estrelinhas espalhadas pela blogosfera, cadeira é diferente e mais tem mais a ver com seu blog.
    Adorei essa parte: "Um beijo pra você que é muito chato e fica falando que o nome do blog está errado!" HSUAUSHAUSH
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que bom que gostou com ideias das cadeiras e da parte dos beijos para os invejosos u.u
      kkkkkkkkk

      Beijinhos
      http://www.vendesecadeiras.com/

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png