Que som é esse? Eliza Doolittle

domingo, setembro 08, 2013


Prometo a vocês que vou voltar a publicar na coluna, onde só falo sobre música brasileira. Assim, a gente não fica só nesse verbo to be de sempre!
Mas enquanto eu não ressuscito os posts dessa coluna, vamos voltar ao que realmente interessa, a escolhida de hoje é a Eliza Doolittle.
Para mim, Eliza não é uma das minhas novas descobertas, porque ouço ela desde o início da sua carreia. O que me levou a ouvi-la ainda mais, foi o fato das músicas dela me fazerem sentir em um passeio de bicicleta e, também, porque a maioria das roupas dela são de brechós. O que faz ela ganhar vários pontos comigo, porque quem me conhece sabe que eu adoro um brechozinho!


Eliza Doolittle é uma cantora e compositora inglesa, nascida em Westminster, Londres. Filha do diretor John Caird e da cantora Frances Ruffelle.
Em 2010, ela assinou um contrato com a gravadora Parlophone e seu álbum de estréia (auto-intitulado, “Eliza Doolittle”) foi lançado no dia 12 de julho do mesmo ano. No mesmo mês, suas gravações já tinham entrado pra lista das 25 melhores do Official UK Singles Chart , incluindo seus dois singles: “Skinny Genes” e “Pack Up”. 
Doolittle, também, já participou de teatro musical, e em seus créditos constam as adaptações da Royal Shakespeare Company de “The Secret Garden” (2000) e “Les Miserables” (1996). Desde então, Doolittle vem realizando diversas apresentações ao vivo, incluindo shows de abertura em diversas turnês como da banda Alphabeat e do cantor Jamie Cullum.


PARA OUVIR:
https://soundcloud.com/elizadoolittle

TWITTER OFICIAL:
https://twitter.com/elizadoolittle

FACEBOOK OFICIAL:
https://www.facebook.com/ElizaDoolittle/

SITE OFICIAL:
http://www.elizadoolittle.com

INFLUÊNCIAS:
pop/ british/ female vocalists/ indie/ soul

Então o que acharam do sonzinho? Já conheciam? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

9 Já puxaram uma cadeira!

  1. Adoro a Eliza!! Estou sempre ouvindo as músicas dela e tal. Acho que a Eliza tem TUDO para ser uma das grandes estrelas da música.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela tem tudo pra ser um sucesso Jéssica! Adoro o estilo e as músicas dela *---*

      Beijinhos

      Excluir
  2. ela é lindaaaaaaaaaaaa!!! amo demais <33
    to loca pra ela fazer show aqui no Rio cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII QUE LIIINDO, também adorooo as músicas dela o/
      Aff se para de gostar de tudo que eu gosto também Bárbara! kkkk brincadeirinha.
      Então ela já veio para o Brasil né? Mas nem fui no show dela, só fiquei sabendo quando ela já estava aqui ):

      Beijinhos

      Excluir
  3. Adoro a Eliza desde a primeira vez que a vi, vc sabia que ela já veio ao Brasil?? Sou louca pra ver ao vivo deve ser muito bom né? Viu o clipe novo de "Let it Rain"? tá lindo e a musica então muito boa! ansiosa pelo album completo!!

    www.diasinspiradores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia sim Fabí, também sou louca pra assistir ela ao vivo. Pelos acústicos que ouvi dela, me parecem muito bom o show. Assisti o "Let it Rain" achei bacanudo, apesar de preferir outros clipes e músicas que ela já fez. O pessoal ta dizendo que esse novo clipe, serve para revolucionar e mostrar o quanto ela cresceu na carreira dela... Dizem até que agora ela fica POP de vez!
      Estou doidinha pra ouvir o cd novo inteirinho, antes mesmo de chegar no Brasil *---*

      Beijinhos

      Excluir
    2. pois é deve ficar mais pop mesmo, mas ela fez uns videos pra canal dela onde ela toca piano e não vi nada de tão pop achei lindo! mas a gente sabe que pop é mais "comercial"né! estou aguardando o próximo cd, mas já amo o primeiro!!

      Excluir
  4. Adorei e já tô pegando! Adoro novas dicas musicais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que gostou Re *----*
      Eu também adoro conhecer bandas novas, de preferencia que não sejam tão famosinhas! (:

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png