Antes de Morrer: 10 Coisas que Eu Odeio em Você

segunda-feira, novembro 18, 2013


Existem aqueles filmes que assistimos quando mais novos, que ao passar na Sessão da Tarde nos perguntamos se aqueles artistas ainda estão com aquela aparência ou se ainda estão vivos. Afinal, o filme é tão antigo que é difícil não pensar em outra coisa!
Mas existem outros que rezamos para passar e que quando passam na televisão, não tem como não arrumar um jeitinho de assistir, por mais que já conhecemos todo o roteiro e até mesmo o que aquele personagem vai falar depois daquela sua cena favorita.


Em "10 Coisas que odeio em você" é assim, por mais que o clichê de que o mocinho com a fama mais assustadora e suspeita possível, tem que terminar de qualquer jeito com a garota mais marrenta e nerd da escola. 
O que faz com que ele seja um clássico dos anos 90, não é o fato dele ser uma comédia romântica previsível e com referências Shakesperianas. 
A clássica cena onde Patrick canta para Kat a música "Can't take my eyes off of you" em um estádio de futebol da escola, marca não somente a carreira de Heath Ledger, que infelizmente, partiu tão cedo, mas também as nossas vidas!
Afinal, todo mundo tem aquele filme adolescente favorito que por mais que seja antigo, ainda insistimos em assistir milhares de vezes.


Você acha que esse filme deveria estar nessa lista? Também é o seu favorito? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

8 Já puxaram uma cadeira!

  1. um dos meus filmes preferidos! um dos poucos filmes que não canso nunca de assistir. quando passa na sessão da tarde ou em qualquer outro canal eu paro tudo pra ver <3
    é amor puro e verdadeiro! e não há quem consiga segurar o choro quando ela vai lá na frente contar o poema. ai gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É liiinda essa parte do poema *--* mas a minha parte favorita mesmo é do estadio de futebol!
      Sempre, sempre que passa! Eu também arrumo um jeitinho de assistir kkk

      Beijinhos
      Obrigada pelo comentário Barbs (:

      Excluir
  2. Eu sempre gostei desse filme! E essa cena é um adas mais emocionantes, juntamente com aquela em que ela está na aula e começa a recitar um pouco das coisas que ela odeia nele e finaliza dizendo que apesar de tudo, odeia o fato de não conseguir odiá-lo. Sempre choro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo tem uma semana favorita né? O mais engraçado, que são as menas cenas, o que faz a gente realmente acreditar que temos algo em comum *---*
      Essas também são as minhas cenas favoritas ♥
      Eu não chego a chorar, mas fico com carinha de boba toda vez que assisto kkk

      Beijinhos
      Muito obrigada pela visita viu?

      Excluir
  3. Esse filme é lindo mesmo! Porém assisti só uma vez, preciso assistir de novo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti mais vezes Lisa, ele é pura fofura ♥

      Beijinhos
      Muuuito obrigada pelo comentário *--*

      Excluir
  4. Tem filmes da sessão da tarde que são par sempre mesmo!
    Esse é ótimo!
    E eu piro toda vez que passa Ritmo Quente! rsrsr
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talitaaa! \o/
      Tem filmes que mesmo sempre passando na sessão da tarde não tem como não assistir né? kkk.
      Ritmo Quente é outro também que eu assisto mil vezes, Time of my Life é pra dançar na sala de casa com todos os sofás afastados ♥ nem me lembrava dele mais, kkk acho que esse é outro que merece um post por aqui!

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png