Novo visual do blog + Outra forma de comentar!

quinta-feira, novembro 07, 2013


Essa semana coloquei na cabeça que teria que colocar um menu logo no topo do blog, onde teria os links dos principais assuntos do blog. Isso ajuda muito o leitor e faz com que eles se encontrem melhor por aqui.
Fiz as modificações e como uma louca dos gatos, decidi que iria mudar a imagem do cabeçalho também. Sabe aquela sensação de que aquele menu não se enquadrava com todo resto do layout? 
Então, mudei e aproveitei, também, para mudar a fonte dos títulos das postagem, porque aquela antiga na minha mente, também não combinava mais com a nova imagem do topo e com o novo menu.
Também acrescentei algumas coisinhas na coluna da direita e retirei outras!
Outra novidade é que, finalmente, depois de tentar loucamente, consegui integrar os comentários do Facebook ao blog.
Agora você tem a opção de comentar direto no blog e também pelo Facebook, é só clicar em "Já puxaram uma cadeira!" e escolher a melhor opção.
Então era isso, me senti indo a uma loja com a intenção de comprar apenas uma peça de roupa e no fim acabei mudando o meu guarda roupa inteiro!
Algumas coisas ainda vão mudar por aqui, como por exemplo as edições das imagens dos posts, mas isso ainda vai acontecer aos poucos. Afinal preciso procurar uma identidade para isso também, assim vamos nos ajeitando e deixando cada dia tudo isso mais lindo.
Espero que gostem e qualquer problema no layout me avisem por favor, assim tenho mais chances de corrigir o erro mais rápido (:
Ah... e não deixem de baixar o aplicativo do blog, porque agora estamos modernos e ainda mais perto de dominar o mundo, para fazer o download é só vir aqui.
Aliás muito obrigada a mais de 800 curtidas na nossa Fan Page! É muito bom ter mais pessoas lendo o que escrevemos, seus lindos ♥

Quem tiver intenção de encomendar o layout do seu blog comigo, é só entrar em contato por aqui.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Que fofo que ficou, o que mais gostei foi o tom de rosa, não enjoa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila :D
      Fico muito feliz que tenha gostado, o tom de rosa é o mesmo que usei na outra versão... Só que agora ele esta mais em evidência ♥

      Beijinhos
      Espero te ver mais vezes por aqui e muuito obrigada pelo comentário!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png