Testei: Esfoliante com Sementes de Damasco, Bel Col.

terça-feira, dezembro 03, 2013


A algumas semanas atrás a Bel Col enviou o Esfoliante com semente de Damasco para eu testar. Normalmente costumo usar um esfoliante caseiro, mas por conta dos tratamentos para combater a Acne, tive que abandonar ele porque deixava minha pele muito irritada.
Confesso que logo quando comecei a usar o da Bel Col, esperava o mesmo resultado. Na embalagem está escrito que ele promove a retirada de celulas mortas sem agredir a pele, deixando-a com um aspecto limpo, clara, sedoso e pronta para receber qualquer tipo de tratamento cosmético.
Afinal, quando se faz tratamentos dermatológicos a pele fica bem mais sensível, mas para minha surpresa não ficou, as sementes do Damasco são bem suaves e não deixam a pele tão avermelhada como de costume.


Um pouco do produto já é suficiente para espalhar em movimentos circulares suaves, no rosto inteiro, sem se esquecer, principalmente, na zona T.
A textura dele é em gel, o que facilita ainda mais aplicação, já o cheiro tem uma leve toque adocicado e para quem não gosta, talvez isso seja um problema, mas isso dura pouco, mesmo porque depois de enxaguar o rosto com água, o cheirinho passa.


Mas eai, vale a pena?
Vale, ele realmente cumpre com o que promete, mas recomendo principalmente para quem está passando por tratamentos dermatológicos e em busca de um esfoliante suave para a pele. O cheirinho é ótimo, adoro fragrâncias adocicadas, mas é uma pena que ela dure tão pouco.
Se você tem uma pele muito oleosa, tenho a impressão de que ele não vai se dar muito bem com esse produto! Também aconselho passar ele antes de ir dormir e durante a amanhã seguir a rotina que você costuma seguir com a sua pele. 
O preço dele é digno, custa R$37,90, ainda mais por ser do tipo de produto que não se usa todo dia, o rendimento dele é maior. O que justifica o preço!


*Este post é um publieditorial, mas a opinião é da autora! 

Você já usou algum produto da Bel Col? O que acharam da resenha? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png