O que você deseja para os próximos meses?

segunda-feira, janeiro 20, 2014


Você não conseguiu passar em nenhuma faculdade que queria, o novo emprego que estava em busca desde o fim do ano passado não apareceu e pronto, já está chegando o fim de janeiro! Por mais que você tenha passado o ano novo na maior energia positiva, fazendo listas, cheia de planos e realmente acreditando que esse ano seria lindo, no momento nada mais te faz acreditar que esse ano será melhor que os outros.
Agora para e pensa, para que esse drama todo? Pare de pensar que as coisas não vão dar certo, pare de achar que o seu cabelo está feio ou que o seu futuro está fadado a ruína.
Acredite que tudo que você fez já é um sucesso, trace outro caminho e sim, crie metas! Afinal são elas que nos ajudam a organizar e não nos fazem perder no meio do caminho.
Faça uma lista de tudo de bom que aconteceu durante o ano passado e tenha em mente que a chave do sucesso para que o seus sonhos sejam realizados, só depende do quanto você acredita neles.
Amenize as cobranças, e veja que a sua vida não precisa ser traçada da mesma forma do que das outras pessoas para alcançar o sucesso. Você estar aqui já é uma realização e as metas que está para alcançar, é apenas o bônus de uma vida cheia de conquistas!
Mas preste atenção, não adianta se olhar no espelho e sair por aí dizendo que as pessoas, que as coisas realmente vão dar certo, só para se manter superior aos outros, só para se mostrar imbatível. Se sua mente não pensa positivo de nada adianta, não se deixe enganar por você mesmo.
Mesmo porque, uma vez ouvi dizer em um outro lugar "ninguém pode viver uma vida positiva com uma mente totalmente negativa".

Leia esse texto ouvindo essa música: 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Miii, que música linda essa! amei o vídeo ♥ viajei aqui
    e quanto ao texto, concordo com você... a gente tem sim que correr atrás das nossas metas e não deixá-las só no papel, mas não precisamos nos frustrar se ainda não conquistamos algo no dia 28 de janeiro de 2014.

    continuemos fazendo listas, sonhando e correndo atrás!

    um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOWNN que bom que você curtiu Manie ♥ ultimamente eu meio que estou viciada nessa música, não sei, mas ela me lembra o mar!
      É isso mesmo, acho que não podemos desanimar não, existem as fases dificeis, mas no fim a gnt nunca pode abaixar a cabeça e pensar que tudo ta acabado *--*

      Beijinhos
      Fico feliz que tenha gostado do testo (:

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png