TOP 5 - Filmes que vão te ajudar a permanecer vivo!

terça-feira, agosto 05, 2014


Nunca, mas nunca mesmo nessa sua vida você vai saber quando pode acontecer um apocalipse zumbi, se seu braço vai ficar preso em uma pedra ou até mesmo se sua vida vai ser manipulada por um controle remoto!
É por isso que, lhe digo caro leitor, chegou aquela hora de fazer um teste, uma autoanálise e ver quantos filmes te ensinariam a te manter vivo nesse mundão de meu Deus!
Mas calma, se dessas cinco indicações ainda faltarem alguns pra você assistir, corre, corre mais rápido que a luz e vá colocar o seu kit de sobrevivência em ordem.

5. Click

Então alguém faz o favor de dar um controle para você controlar a sua vida, igual uma televisão. Com todos aqueles botões de pausar, voltar a cena anterior e tudo mais. Mas exatamente nesse filme, essa ideia pode não ser muito boa e os indiciosos de dar tudo errado no final, é muito grande! Então para não cometer os mesmos erros e saber lidar com situações assim, vale a pena assistir. Afinal, não é todo dia que se recebe um controle maluco assim.


4. Comer, Rezar e Amar

Em quarto lugar, mas não menos importante. Fica a arte de sobreviver ao amor! Esse você pode passar por várias situações da sua vida, mas o importante mesmo é sair vivo ao final de todas elas meu bem!
E esse filme, como um caso real, nada melhor do que colocar na sua lista de filmes para permanecer vivo, porque morrer de amor pode ser muito perigoso.


3. 127 Horas

Esse é um dos filmes que com certeza você pode levar para vida, sério, sem piadinhas. Sabe aquele cara que fica com o braço preso em uma pedra por 127 horas? Huuuum, ainda não lembra? Ok, é um filme com o James Franco e ele te ensina várias coisas sobre sobrevivência. Coisa que só um escoteiro ou alguém muito profissional iria saber! Então antes de se aventurar entre montanhas ou pagar de aventureiro, corre para assistir esse filme.


2. Jogos Vorazes

Você sabe se camuflar? Caçar? Correr de moscas? Não? Viu, já não iria sobreviver! Mas fica tranquilo, Katniss Everdeen vai te ensinar tudinho como se manter vivo em uma selva e outras coisas a mais. Por que? Porque Kat é faca na bota e sabe muito bem lidar com situações de riscos como essas!



1. Zumbilândia

Em primeiro lugar e o mais importante, como sobreviver em um apocalipse zumbi! Esquece o Brad Pitt, esquece The Walking Dead (mentira, não esquece não!) e fica atento. Porque esse filme explica bem como funciona um apocalipse, você vai aprender desde como arrumar uma casa para morar no meio do nada até mostra um kit zumbi completo. Vai me dizer que isso não é importante? Lógico que é gente!


Você também tem um filme que te ajuda a sobreviver em situações difíceis? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Puxando minha cadeira e assistindo de camarote alguns e revendo outros. Um abraço e linda noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malu, é muito bom ter você aqui de volta ao blog ♥

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png