Resenha: Crescendo - Série Hush-hush

quarta-feira, agosto 24, 2011

Para quem se pergunta se os posts sobre resenhas aqui no blog contem spoilers, irei explicar. Eu falo sobre o que têm nas sinopses dos livros (sabe aquela que tem quando você vai comprar um livro?) mas com as minhas palavras, e também escrevo minha opinião sobre a obra. E as vezes falo sobre os personagens que recomendo vocês saberem, de resto é só. Se você considera isso spoiler, então é melhor não ler nenhum post sobre um livro que já tenha lido.


Andei a procura na minha estante por um livro que eu já não tenha postado a resenha, então cheguei a "Crescendo" da séria Hush-Hush, já postado aqui.
Enfim, no livro anterior coisas aconteceram que tornam Patch anjo da guarda de Nora. Mas de angelical, bem, ele não tem nada.
Como sempre o seu estilo bad boy continua em alta, o que me vez prender a atenção várias vezes durante a leitura. Eita personagenzinho mais lindo!
Mas calma garotas, o anjo caído não está sozinho em matéria de beleza dessa vez.
Demetri, que apareceu no primeiro livro como plano de fundo, dessa vez recebe mais destaque e com isso podemos perceber mais a belezura que ele é, e o quanto ele pode causar medo em qualquer ser humano.
Mas não acaba por aí, também temos Scott Parnell, esse sim é um puro bad boy . O rapaz desperta um certo interesse em Nora deixando ela furiosa na maior parte do tempo e em todo mulheril, né senhora Becca?
Scott é o melhor amigo da família que acaba de voltar para a cidade, e tudo indica que ele esconde um segredo.

Nesse segundo livro a história foi escrita de uma maneira mais clara, com mais detalhes e até mesmo com mais ação. Confesso que várias vezes me senti em uma investigação, eu não sei vocês, mas costumo ler no ônibus, metrô e trem. Se você faz o mesmo, não faça isso COM ESSE LIVRO. As pessoas vão achar que você esta pirando, porque pelo menos comigo, eles acharam. Existem momentos muitos surtantes e de muita emoção. Outros nem tanto.
A vida de Nora vira de pernas pro ar, assuntos inesperados são revelados, novos pares românticos surgem e sua melhor amiga Vee, ganha mais atenção.
Muita gente por aí andou reclamando da pobrezinha no primeiro livro, dizendo que ela era do tipo desnecessário. Mas a mim ela nunca enganou, nesse livro ela aparece mais divertida e totalmente necessária para revelar assuntos cruciais da historia.
Em "Crescendo", Nora é atormentada por visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes. Ela começa a se perguntar se havia alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins, o que torna ela as vezes muito chata, querendo realmente descobrir o que aconteceu.
Ainda mais quando Patch parece interessado na sua pior inimiga, Marcie Millar. Que aliás, é insuportável, nossa que criaturinha desprezível!
O terceiro livro da série está previsto pra ser lançado dia 4 de Outubro nos EUA. No Brasil ainda não tem previsão (pelo menos que eu saiba) mas a escritora falou em seu Twitter que a editora Intrínseca está fazendo o possível para o livro ser lançado aqui na mesma época, vamos esperar que sim né?



Para ler um trecho do livro "Crescendo", 2º volume da serie Hush,hush, clique aqui.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. eu ja li este livro e estou louca pelo silence rsrs o livro e fabuloso eu recomendo mesmo otima resenha amei bjs

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png