The Vampire Diaries - 3ª Temporada

quinta-feira, novembro 10, 2011

A febre de vampiros vem se espalhando ainda mais pela literatura, cinema e até mesmo em campanhas de publicidade cada dia que passa. Graças a escritora Stephanie Meyer, os vampirinhos paz e amor (que amo tanto), tomou conta do mundo não apenas Teen mas de todo o espaço que nem mesmo a escritora poderia imaginar que eles poderiam se manifestar. Com isso novos sangue sugas apareceram, um deles foram os de Vampire Diaries. E a família Cullen que se cuide porque os irmãos Salvatore distribuem suspiros de muita gente por ai.


“Eu não quero ver você. Eu não quero estar com você. Eu só quero que você vá.”
Apesar da serie só ter ficando famosa após a febre dos banguelos da senhorita Meyer, a historia escrita por LJ Smith em 1991 só ganhou a serie de televisão em 2009, ao contrario do que alguns Twiligheters maníacos acham, VD não é uma historia copiada de Crepúsculo. Isso fica bem claro quando vamos comparar as datas de publicação.
Quem assisti a serie e já leu os livros sabe muito bem que as historia tem algumas diferenças, algumas bem evidentes. Considerando que a serie da TV é apenas baseada nas historias dos livros, a gente dá até uns descontos. Mas particularmente eu prefiro muito mais a historia contada na televisão!
A serie já esta na terceira temporada, e como uma espectadora que acompanha desde o comecinho digo que essa esta sendo uma das melhores até o momento.

Nessa temporada a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família é aberta, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresça, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.



É povo voltando do além, mortos tentando se comunicar, bonzinhos trocando de lado (e visse e versa), novos casais se formando... Essa temporada esta recheada de emoção, andei gritando, xingando e muitas vezes até chorando durante alguns episódios.
Para completar o novo cenário, aonde Stefan Salvatore vai a loira irmã de Klaus, Rebekah, vai atrás do bofe! Ô criaturinha mais chata.
Já não bastasse isso, essa aproximação de Stefan com o novo amiguinho Klaus, é um tanto estranho e difícil de se acostumar!

Sim, a atriz que interpreta a Rebekah é do filme H20H, meninas sereias! A Warner pelo jeito ta gostando da ideia de pescar sereia.
Não sei se devo avisar mas Ian Somerhalder continua lindo como sempre! kkkk. E para completar o elenco dessa belezura temos agora Joseph Morgan, que interpreta o maldoso Klaus, beijo seu lindo.
Nina Dobrev esta cada vez melhor, interpretando duas personagens tão distintas. Juro que depois de assistir The American Mall, não via futuro nela. Mas ela vem mostrando que tem um belíssimo futuro! Ainda mais do lado do homem que ela compartilha seu coração.
A trilha sonora da serie a cada episódio nos surpreende, andei já até baixando algumas músicas! Recomendo.


A terceira temporada ainda esta no comecinho então se você ainda não começou assistir não perde tempo, comece ontem! Porque ta maravilhosa, a explosão de emoções esta perfeita.
Lembrando que a serie vai entrar de ferias, e esse ano só vai até o 10º episodio. Já reclamei de mais e xinguei todos os Deuses, mas vamos ter que esperar, terminar a 3ª temporada? Só ano que vem!


Então, vocês também já assistiam Vampire Diaries? Delena ou Stefelena? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Olá!
    Sou super fã desta série, e tbm prefiro a da tv que o livro!! adorei o post!!
    bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png