Diário de uma (quase) Transplantada: Ainda não é o Momento

quarta-feira, dezembro 12, 2012



Como já tinha comentado em outros post, minha consulta foi dia 31 de Outubro.
Nela levei todos meus exames e fiquei sabendo da possibilidade de um futuro transplante ou não.
Fiquei o dia todo no hospital, passei por nutricionista, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta e por fim a consulta com o médico que está me acompanhado desde a primeira consulta. Todos sem exceção foram lindos, divertidos e verdadeiros companheiros.
Me mostrando que existia a possibilidade de não haver o transplante agora, mas futuramente que seria possível. E como qualquer outra pessoa que passa por isso, não deveria receber a noticia negativa como alguma coisa muito ruim. 
Pois, foi isso que aconteceu, o médico me deu a noticia que agora ainda não é o momento, afinal tive uma estabilidade durante dois anos, ou seja, eu estou conseguindo viver relativamente bem.
Sim, tenho minhas limitações, as quais me impedem de fazer algumas coisas, mas não que me deixem dependente das pessoas por muito tempo.
Atividades como tomar banho, para muitas pessoas que estão nessa situação são complicadas, cansativas.
Não pensem que fiquei triste, confesso que recebi a notícia de uma forma estranha. Não sabia se me sentia feliz ou muito triste. Mesmo porque, o cilindro de oxigênio eu ainda não vou me livrar durante a noite!
Mas sabe, talvez realmente não seja o momento. A vida continua, e já tinha planos para caso recebesse um não.
Vou continuar estudando, fazer um curso de fotografia, procurar uma faculdade aonde eu possa usar meus pontos do ENEM e se não passar esse ano, vou continuar tentando. Também vou planejar uma viagem, frequentar lugares novos, começar a praticar esportes, melhorar o meu inglês, tirar minha carteira de motorista (quem sabe até comprar um carro) e me preparar para essa nova fase.
Aliás, por favor se encontrarem o cara que o rei Roberto Carlos anda falando por aí, não esqueçam de me apresentar! hehehe.
A vida continua assim como a de milhares de pessoas, basta continuarmos acreditando que podemos ser felizes até mesmo nos piores dias. A infelicidade não está nos momentos mais difíceis que passamos, mas sim no que acreditamos que podemos passar.
Se acreditarmos que nada pode dar certo, que depois de uma tempestade nada de bom pode acontecer, realmente nunca vai dar certo! E a culpa não vai ser das outras pessoas e sim nossa.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Deus sabe quando será o momento certo lindinha!! e não esquece quando for conquistando cada coisa da sua lista vai contando pra gente! pra deixar a gente feliz junto com vc!! adoro seu blog e sério, nem sei como o encontrei nessa internet louca, mas passar aqui e ler um pouquinho já transforma meu dia! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíola,
      Nem te conheço direito, mas comentários como os seus me fazem sentir uma explosão de felicidade! Indescritíveis!!!
      Também nem imagino como você encontrou o blog, kkkk. Mas fico feliz que tenha o encontrado e que através dele eu possa te transmitir sentimentos tão bons e sinceros.
      Realmente muito obrigada por continuar lendo os blogs e espero que mais pessoas como você, surjam a cada dia.

      Beijinhos linda ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada querida *--*
      Logico que vai dar tudo certo, já esta dando! kkkk.

      Beijoos!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png