Favoritando - Emma Stone

quarta-feira, dezembro 19, 2012

Eu tenho um sonho de ser produtora, estar atrás das câmeras, comer sete tacos em cada refeição e fazer filmes que afetam as pessoas do jeito que eles me afetam. Eu nem preciso estar neles.

Emma Stone vem se tornando uma das minhas atrizes favoritas dessa nova geração, ela vem surpreendendo muita gente. Começou com papéis em filmes de besteirois americanos e hoje é indicada como melhor atriz pelo filme Vidas Cruzadas. Atualmente namora com o lindo do Andrew Garfield com quem contracenou no filme O Espetacular Homem Aranha, além de, também, em outros filmes ter contracenado com bonitões como Ryan Gosling. 
Emma é bem rouca e ela diz que a maioria das pessoas pensam que está resfriada ou que acabou de acordar. A maioria dos motoristas de táxi chamam ela de senhor porque não olham para trás e às vezes eles olham… mas mesmo assim continuam a chamando assim em outras ocasiões e achando que ela é um homem ou um idoso fumante.
Nessa parte digamos que até me identifico com ela, sou bem rouca também e as pessoas sempre acham que estou gripada ou bem rouca. Ou seja, amiga eu sei o que você passa!
Emmily (nome registrado pelos pais dela) mudou para Los Angeles aos 15 anos, mas isso logicamente, depois de mostrar uma apresentação no Power Point para os seus pais. Revelando um planejamento de carreira e na trilha sonora não tocava nada mais nada menos do que Madonna (oh, god!).


Emma atuou durante muito tempo no teatro quando criança e quando foi morar em Los Angeles teve que batalhar muito pra conseguir o primeiro espaço nas telas.
Em 2005 finalmente foi selecionada para participar do reality show musical produzido pela VH1 chamado In Search of the New Partridge Family.
Digamos que depois de tal fato teve algumas participações pequenas em certos programas, mas nada dava certo, nada mesmo!
No ano de 2007 ela foi escolhida para fazer parte do elenco central de uma nova série da Fox chamada Drive. A série chegou a estrear, e foi gravada até o oitavo episódio, mas devido às baixas audiências que obteve, ela acabou sendo cancelada em seu sexto. Vocês pensam que ela desistiu? Jamais.
As coisas começaram a mudar quando ela conseguiu o papel de Jules, interesse romântico de Jonah Hill na comédia Superbad – É Hoje. Graças a um pedido de Judd Apatow, produtor do filme, ela se tornou ruiva, o que acabou se tornando sua marca registrada, além de Emma e Jonah, no elenco também estavam Michal Cera, Christopher Mintz-Plasse, Seth Rogen e Bill Hader. O filme foi um grande sucesso obtendo mais de 100 milhões de dólares de bilheteria apenas nos Estados Unidos.


Devido ao sucesso do filme, Emma foi chamada para vários papéis, entre eles nos filmes Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, O Roqueiro, Casa das Coelhinhas e Paper Man.
Mas foi em 2009 que em Zumbilândia, onde ela obteve uma grande base de fãs interpretando Wichita, uma das últimas sobreviventes de um massacre de zumbis na Terra. O filme com Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin foi um grande sucesso do público e crítica, e recebeu indicações em premiações como Saturn Awards e MTV Movie Awards. Nesse mesmo ano ela saiu de Los Angeles para morar sozinha em New York.
Em 2010 saiu na revista Vanity Fair ao lado de estrelas hollywoodianas com carreiras promissoras.
Depois disso lançou o filme 'Marmaduke', onde Emma teve novamente uma experiência como dubladora.
No filme 'A Mentira', se tornou uma ItGirl! Queridinha entre todos os públicos e mais uma vez Emma mostrou do que realmente é capaz.
Então veio O Espetacular Homem Aranha, Amizade Colorida, The Help, Amor a toda prova... Junto com eles também vieram prêmios e muitos prêmios.
Sem contar as indicações pra para o Globo de Ouro, premiação de grande prestígio do cinema, como Melhor Atriz de Comédia ou Musical, e também foi indicada ao prêmio de Estrela em Ascenção no BAFTA, o Oscar inglês.


Ela tem uma patinha de passarinho assim como a sua mãe tatuada no pulso, a ilustração que foi criada por Paul McCartney, foi feita a pedido de Emma por uma clara referência a música dos Beatles, Blackbird, que é a favorita dela. A tatuagem foi feita pelas duas em homenagem a um recente câncer de mama que sua mãe teve, mas já foi curado.
Além disso, ela é uma celebret super linda, nada metida igual muitas por aí. Ela adora cupcake, especificamente do sabor 'Red Velvet', e segundo o ator Andrew Garfield, a mesma andou levando alguns para gravações de 'O Espetacular Homem Aranha', mas quando perguntavam se foi ela que fez, dizia que não só pra não se acabar!

Filmes que indico dela:
  • Histórias Cruzadas;
  • A Mentira;
  • Amor a Toda Prova;
  • Zumbilândia.
Confesso que os meus favoritos são 'Historias Cruzadas' (já postado aqui) e 'A Mentira'. Personagens completamente distintos mas perfeitamente interpretados. Emma tem a incrível capacidade de se transformar assustadoramente em suas interpretações, podendo muitas vezes te fazer rir e em outras situações de fazer chorar de emoção.

Já conheciam a Emma Stone? Já assistiram algum filme dela? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Eu sou apaixonada pela Emma, acho ela uma das melhores atrizes de hoje. Ela é brilhante! E muito, muito linda.

    Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela linda e muito muito fofa!
      Completamente diva ♥
      Fico feliz que tenha gostado do post! *--*
      Muito obrigada mesmo, pelo elogio.

      Beijinhos.
      Volte sempre!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png