Diário de uma (quase) Transplantada: Planos e Retornos

segunda-feira, abril 08, 2013




Tanto tempo se passou que chegou a hora de voltar a consulta, esse mês fiz alguns exames e fiz alguns planos para os próximos dias.
Em Maio começo a fazer cursinho, então em resumo isso significa que os meus dias de mamata estão chegando ao fim. Por esse motivo, decidi fazer uma viagenzinha bem rápida para Ribeirão Preto.
Por mais que alguns pensem, nossa mais é ali ao lado o que são seis horas de estrada? Mas pra mim que nem nunca saiu da cidade de onde mora é muito tempo e muito longe mesmo. 
A maioria das pessoas que leem o blog torcem muito para que eu viva novas experiências, afinal sinto isso nos comentários de vocês! Assim, nada mais justo de compartilhar essa emoção com todos que passam por aqui.
Esse mês vou para Ribeirão Preto (alguém lendo esse post que é daí?), tenho uma prima que acabou de mudar para lá e então decidi fazer esse passeio totalmente diferente do que costumo fazer. Para mim é bem longe e é a primeira vez que vou sair de casa com o meu concentrador de oxigênio para uma distância dessas. Fiquei sabendo que o lugar é cheio de verde, mas por mais que seja interior não parece.
Lógico que por ter uma família enorme, tenho muitos parentes em outros estados... Mas no momento nada de sair arriscando para lugares mais longes!
Por ter aprendido a andar de bicicleta esse mês, sim, por mais que tenha nascido de cinco meses existem algumas coisas que a gente não consegue ser tão rápidos quanto as outras pessoas kkkk. Mas enfim, penso em pedalar durantes os finais de semanas que vou ficar lá. Que não vai ser muitos! No momento só falta eu retornar a consulta no grupo de transplante pulmonar, para saber se o médico autoriza o meu passeio. 
Acho que é isso gente, estou super feliz com esse meu passeio e antes que me perguntem, irei de carro. Só pra não ter a dor de cabeça de ter que correr atrás de documentos para embarcar em um avião ou ônibus!
E não fiquem ansiosos em ver o meu rostinho, vou tentar fazer alguns posts de lá e então finalmente essa coluna vai ter fotos reais. Felizes também? kkk.

Obrigada por todo carinho e você que está lendo essa coluna pela primeira vez, seja bem vindo ao meu mundo!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

10 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oiiii, muito obrigada pela visita lá no blog,que bom que gostou dos produtinhos.
    Primeira vez que venho aqui e conheci uma história linda, vc fez transplante de pulmão, é isso mesmo?
    Bem desejo que sua viagem seja um sucesso, que possa te trazer muitas alegrias.
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, pode visitar o blog *--*
      Então Lais, depois de fazer alguns exames os médicos acharam melhor agora não... Se você não leu a coluna inteira pode ser aqui:http://www.vendesecadeiras.com/search/label/Di%C3%A1rio%20de%20Uma%20%28quase%29%20Transplantada

      Obrigada por todo o carinho ♥
      E pode deixar que vou contar tudo sobre a minha viagem pra vocês aqui no blog! o/

      Beijinhos.

      Excluir
  2. aii q legalll, espero q tudo der certo pra tiiii...
    vou querer ver mais coisas suas..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jamille!
      Obrigada flor, vai dar tudo certo sim o/ como diz alguns amigos meu, já está dando menina!!!! kkkkkk. Pode deixar que vou postar tudinho aqui.

      Beijo ♥

      Excluir
  3. Ai que legal!! vou ficar aqui torcendo! Se diverte muito!!! \o/ Boa Viagem Mirela!! vou ficar esperando por fotos!! Adoro seus textos mais pessoais e cada dia gosto mais ainda do teu blog!!

    Beijos

    www.diasinspiradores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fabí,
      Ai meu Deus, fico tão feliz com os comentários de vocês! Esse carinho me faz tão bem e me faz acreditar que pensamentos bons atraem pessoas do bem também. Confesso que fico emocionada em elogios como os seus, obrigada mesmo flor. Espero te ver ainda mais aqui e poder retribuir todo esse amor em vaaarios posts ♥

      Obrigada, obrigada, obrigada MIIIIL Vezes!
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Sim, e muito feliz! *-* Espero que ocorra tudo bem na viagem, e ocorrerá! Não deixe de postar aqui, gosto muito de todo dia visitar o blog e encontrar posts novos *-* Espero que tire bastante fotos também, sempre quis conhecer lá e será muito legal ver suas fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jefferson,
      Toda vez que vejo um menino seguindo, curtindo ou até comentando (como você) aqui no blog, acredito ainda mais que posso atingir todas as pessoas pelo o que escrevo! E isso me deixa ainda mais feliz, obrigada por acompanhar o blog e pelo carinho que você tem por ele. Espero que consiga retribuir tudo isso em cada um dos meus posts! ♥
      Obrigada por todo o carinho e pode deixar que vou postar tudinho sobre a viagem aqui no blog.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Venha para cá sim, avise dia, hora e local de desembarque HSAUSHAUAH
    Sou daqui, a cidade é linda, tem parques grandes e bem verdes...
    Espero que goste daqui
    Qualquer coisa - jessgoulart@hotmail.com

    beijos e boa viagem!

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jess
      Ei cheguei aqui sabado, realmente é muuito lindo *---*
      Estou adorando, obrigada pelo carinho!

      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png