Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde

sexta-feira, junho 07, 2013



Quando eu criei o blog nunca imaginei que iria participar de eventos e até mesmo chegar um dia a subir em um palco para dar uma palestra. É certo que, as coisas andaram me surpreendendo, hoje eu subo em palcos e irei pela primeira vez em um evento onde as outras pessoas que estão lá tem os mesmos objetivos. Às vezes fico na dúvida quanto aos rumos que o blog pode levar, e penso, meu Deus meu blog não tem nem tantos leitores e acontecem tantas coisas boas, que sinceramente às vezes não acredito! Mas ao mesmo tempo fico feliz com o que está acontecendo agora e agradeço todos os dias.
Alguns meses atrás fiquei sabendo que iria acontecer um evento de blogueiros que na verdade tinha o intuito de reunir vários blogueiros que falavam sobre seus problemas de saúde em seus blogs e acreditem, existem muitos!
Eu fiquei meio tímida, porque além de falar sobre a minha doença aqui no blog também falo sobre outros assuntos comuns e que me interessam muito. Afinal blog é blog!
Mas deixando toda a minha desconfiança de lado, me inscrevi e estou pronta para o evento que vai acontecer nesse sábado.


O mais legal de tudo é que vai acontecer algumas palestras que vão ser no modelo de cursos ou podemos dizer Workshops que ao final iremos receber um certificado. Além da super oportunidade de conhecer novos blogueiros, também, teremos aulas de como lidar com o marketing nas redes sociais.
Lembrando que, o evento é um projeto do Blog Artrite Reumatoide, que através do Grupo EncontrAR, o encontro nacional que é direcionado aos blogueiros e ativistas em redes sociais, que falam de saúde ou da convivência com a doença que os motivou a escrever o blog e a entrar no movimento.
O evento vai acontecer na Câmara Municipal de São Paulo e garanto que vou registrar tudinho aqui para vocês nos próximos posts que estão por vir.

Me desejem boa sorte!

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. nossa que legal
    eu sempre quis ir em um encontro de blogueiras
    registra tudinho e depois mostra pra gente
    boa sorte lá pra voc linda
    e voc merece todo o sucesso do mundo
    beijooos floor

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/tag-7-pecados-capitais-da-beleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhenifer *---*
      Registrei tudinho e postei no blog já, espero que você goste <3

      Novamente muito obrigada pelo carinho!
      Beijinhos

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png