Quem vem para festa do Vende-se Cadeiras?

quarta-feira, outubro 16, 2013


Como havia dito, este mês é aniversário do blog, então algumas coisas malucas vão acontecer por aqui. Uma delas é que, algumas blogueiras irão participar de uma coluna onde elas vão falar o que trouxeram ou que gostariam muito que tivessem na festa do blog Vende-se Cadeiras.
Sabe quando vamos em uma festa e a pessoa dá uma sugestão de música, traz um presente, veste a roupa mais bonita, leva um pratinho de doce e ainda leva aquele amigo super legal? Então, é o que vai acontecer aqui, ou quase isso, só que tudo virtualmente!
Para minha surpresa, muitas blogueira legais aceitaram meu convite e todas que convidei, foi porque acompanho o blog delas. Sabe, não quero ninguém para a festa, que eu realmente não goste e deseje muito o bem.
Por isso, vocês também estão convidados, o que gostariam que tivesse na festa do Vende-se Cadeiras?
Pode indicar uma música, um livro e filme que levaria de presente, que roupa você iria? Que doce não pode faltar? Qual artista você gostaria que tivesse na festa e o que gostaria muito de ganhar de presente?
Lembrando que o blog completa 2 anos esse mês, e como uma festa nunca foi levado tão a sério por aqui, esse ano a blogosfera que me desculpe, mas vai ser diferente!
Aguardem que todas as blogueiras vão responder tudinho e por favor, acho que não teria música melhor para descrever esse momento. Toca aí Silvio! \o/


E então, você vem pra festa? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png