O dia em que achei a loja que vende sapatos numero 33!‏

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Não me basta ter um rostinho juvenil e ser baixinha, os meus pés também são super pequenos. Na verdade acho justo, afinal, medir 1,48 e calçar 42 não é algo comum de se ver por aí.
Mas quando se calça 33 a hora de comprar sapatos se torna mais difícil, sair de casa com esse objetivo é missão perdida!
"Procura na área de sapatos infantis!", essa sem dúvida, é uma ótima saída que indico pra você que também tem numeração pequena, parece maluco, mas hoje em dia alguns sapatos infantis tem sim uma aparência super adulta!
Agora você me pergunta: "Ok, aonde esse post todo vai levar?", eu te respondo minha amiga, essa semana passeando pela internet nesse mundão de meu Deus, encontrei um site digno de entrar para lista de favoritos. O pote de ouro no fim do arco-íris se chama "Opposite Collection", já pode chamar as amigas e toda a torcida do time que você torce, porque sim, eles tem sapatos com numeração 33!

Não é mágica, não é publieditorial é apenas, puro amor ♥

Você também tem pé pequeno? O que faz pra achar sapatos legais? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

2 Já puxaram uma cadeira!

  1. Você calça 33? Uau! Que pé pequeno hein! Imagino como deve ser difícil encontrar sapatos com esse número, mas que bom que você achou.
    Eu, atualmente, calço 36 e acho lindo sapatos Oxford

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim kkkkkk incrível né? Mas pode acreditar, eu calço 33! kkkk
      É bem dificil mesmo, quando fui comprar meu Oxford só encontrei preto... Mas mesmo assim foi bem complicadinho!
      36 é um numero bem facil de achar e existem muitos sapatos liiindos desse numero, vc tem muita sorte ♥

      Beijinhoooos flor,
      Muito obrigada pelos comentários!

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png