Livros para viajar pela França

segunda-feira, fevereiro 03, 2014


Ler livros de ficção e cheios de fantasia é maravilhoso, uma vez que você pode encontrar com bruxas e dragões e algo muito mágico. Mas acho que conhecimento é tudo, biografias e histórias que contam fatos reais de lugares reais fazem a nossa bagagem cultural aumentar mais ainda. 
As vezes as pessoas tem vontade de viajar para outro país ou até mesmo para outra cidade, mas nem se quer sabe o mínimo da história do lugar! Isso é meio que estranho não é?
Por isso, o momento é agora, se você quer viajar para França vem comigo que selecionei alguns livros, os quais estou sonhando em pegar o passaporte e viajar com eles.
Também sonha em um dia viajar para a França? Já conhecia algum desses livros? Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

6 Já puxaram uma cadeira!

  1. Adoro a França! E alguns destes livros estão na minha listinha de desejados há um tempo... Paris é uma festa (e vários outros do Hemingway também); Próxima estação, Paris (que já dei de amigo secreto e fiquei com uma vontade absurda de comprar um para mim também!); A história secreta de Paris (que vi na livraria há uns meses e me apaixonei).
    Enfim, adorei o post!

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a França ♥
      Fico super feliz que temos livros em comum, o post fiz através de uma pesquisa e os que me chamaram mais atenção, acabei colocando na lista! Estou super ansiosa para ler todos, mas o que estou mais curiosa mesmo é "Dormindo com o Inimigo" e "A rainhas da Moda" *--*

      Beijinhos,
      Muito obrigada pelo comentário... Volte sempre tá?

      Excluir
  2. Paris é mesmo linda.
    Ótima seleção de livros.
    Desses quero ler o do Hemingway.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom que você gostou Maria! \o/
      Estou também bem curiosa para ler os do Hemingway, parece ser super interessante.
      Beijinhos
      Obrigada pelo comentário (:

      Excluir
  3. Que fantastica suas indicações de livros! Estive na França ano passado e além de Paris, estive em Versailles, lugar indescritivel, voltei disposta a estudar francês e buscar livros sobre.
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta brincando? Que magico, meu sonho é conhecer a França, na verdade o meu maior sonho é viajar muito! kkkk. Fico contente em saber que você gostou das indicações, ainda mais vindo de você que conheceu tão bem a França!
      Espero que as indicações ajudem você a conhecer mais a cultura do pais e a estudar francês também ♥

      Beijinhos
      Muito obrigada pelo comentário, espero te ver mais vezes por aqui (:

      Excluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png