Quando seus amigos se unem pelo mesmo objetivo!

quarta-feira, fevereiro 12, 2014


Minha vó sempre diz que não existem amigos, só quem realmente pode ser seu amigo é a sua família e os seus pais. Que amigo, quando você menos espera dá um pé na sua bunda e te deixa na rua da amargura!
Por um tempo, realmente, acreditei nisso, acreditei que essas pessoas eram simplesmente conhecidos que quando eu passasse por alguma dificuldade eles iriam ficar lá, com os braços cruzados!
Só que a realidade é outra, assim como pessoas adotam crianças e crianças adotam as suas próprias famílias. 
Podemos sim, construir famílias com aqueles que não temos laços de sangue.
Sempre tive muita facilidade em fazer amizades, não porque era considerada a coitadinha da turma, acho que rótulos quem cria é você. Se você não bater de frente com o inimigo, você nunca vai saber como é o mundo lá fora.
Construí amizades com o que sou por dentro, ou seja, com o quero que as pessoas enxerguem de mim e não por meio das minhas limitações físicas tenho.
É certo que, dificilmente encontramos amigos verdadeiros, mas, sinto em dizer a minha vovó que ela está errada, mesmo que ela viva com essa premissa de que amigo mesmo é só parente, pois no decorrer da minha vida, a cada dia dia o entendimento dela cai por terra.
Afirmo isso, porque em uma conversa dessas com alguns amigos, eles toparam por livre e espontânea vontade contribuir com o blog. Juro, não amarrei ninguém no pé da mesa, e isso, só pode ser uma prova de verdadeiros amigos, mesmo não sendo parente, existem.
Todos os meus amigos/auxiliares fazem faculdade, alguns fazem administração outros estão em áreas nada ligadas ao blog como engenharia de alimentos, mas todos tem o mesmo objetivo, transformar e espalhar a ideia do blog para todos os lados do Brasil e quem sabe até, do mundo!
Para ninguém ficar atrapalhado nessa nossa organização do blog, segue uma lista do que cada um vai fazer por aqui. Em breve vou publicar um post explicando quem é cada! Assim, vocês ficam conhecendo todo mundo (:

Bruna e Khemyli: Idealistas de campanhas e divulgadoras do blog

Bruno: Financeiro e relações públicas

Jefferson: Administrador Funcional

Pedro: Suporte de matéria

Celesmara: Revisora ortográfica das matérias 

As minhas funções continuam as mesmas: blogueira, criadora, diretora e representando do blog.
O nosso objetivo é mostrar que algumas limitações só existem, nos olhos de quem acredita ter!

O que acharam da ideia?

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

4 Já puxaram uma cadeira!

  1. Nossa, que bacana isso! Quanto mais ajuda, melhor, certo? Muito linda essa iniciativa dos seus amigos, sinto que vem coisa boa por aí...

    ResponderExcluir
  2. Entendo plenamente o pensamento da sua avó, até porque já passei por um "pé na bunda" de amigos que eu considerava os melhores do mundo. Ok que na época eu era nova e não tinha maturidade alguma, mas passei a pensar da mesma forma, porém com o tempo percebi que as vezes aparecem anjos nas nossas vidas em forma de amigos e são as vezes muitas vezes mais acolhedores do que parentes. De todo modo, achei super bacana a ideia de teus amigos ajudarem com o blog. Sucesso para vocês!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png