Explicações sobre a minha ausência e o Hair Brasil 2014!

quinta-feira, março 27, 2014


Como vocês podem perceber ando meio que ausente do blog, a página que era atualizada praticamente todos os dias, hoje tem duas atualizações por semana.
Mas tenho explicações justas, nos últimos dias resolvi tirar a carteira de motorista e para passar na prova do CFC, acredito que tenha que estudar o bastante para não correr o risco de nem ao menos acertar menos de 21 questões. A minha casa também está em reforma e nos últimos meses andei prestando alguns concursos bem importantes, acho que isso pode ser considerado uma nova fase pra mim!
Ainda estou me organizando quanto ao meu tempo, estipulando horários e colocando metas. Está uma loucura, mas nada que não consiga lidar.
Em meio a tantas mudanças recebi a notícia de que farei a cobertura do Hair Brasil desse ano, graças a uma parceria que o blog tem com a empresa Bel Col Cosméticos . Será o primeiro evento que vou em parceria com uma empresa, confesso que estou bem ansiosa porque desde muito nova sempre imaginei fazendo isso, mesmo não sabendo ao certo o queria da vida! (conto mais detalhes sobre o evento nos próximos posts!)
A minha saúde? Ela está muito bem, continuo usando oxigênio durante a noite e por pequenas horas ao dia, às vezes bate aquele desespero: "Ai meu Deus... Preciso fazer uma faculdade, comprar um carro, adotar um cachorro, entrar em um curso de inglês, arrumar um emprego, fazer novos colegas, encontrar a minha metade da laranja (ou quase isso), economizar para comprar uma câmera, pensar em comprar uma bicicleta, plantar uma árvore ..."
Mas acho que isso é normal, quer dizer, isso é o que as pessoas costumam dizer em situações semelhantes!

Leia esse texto ouvindo essa música: 


Espero que tenham paciência e aos pouquinhos o blog vai voltando ao normal! Comente.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DESSAS CADEIRAS:

1 Já puxaram uma cadeira!

  1. Oi Mirela! Essas indecisões e dúvidas que você enfrenta são normais na vida. Você é uma pessoa muito especial, com muita vontade de vencer. Tenho certeza que conseguirá tudo p que desejar!

    Grande Beijo!
    Ana Cláudia Dantas

    Ah, não estarei na Hair Brasil :( mas boa cobertura! Não esquece de enviar as fotos!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado post! Agora chegou a sua vez de falar, não fica tímido não, por muitas vezes nesses comentários amizades foram construídas, opiniões foram trocadas e declarações de amor foram feitas ♥

[ Lembrando que o seu comentário só será pulicado depois da minha aprovação, ok? Eu só preciso ler o que você escreveu e talvez isso leve alguns minutos. Mas todo mundo no final é respondido! ]

 photo insta_zpsixsahumq.png